Aceitaram ir com um novo pretendente ainda não muito conhecido achando que estava querendo, com tesão para rolar mas no motel percebeu que você não estava com tanta vontade. O que fez?

elas perguntam
3 4
eles respondem
16/12/2017 17h44
Aconteceu e fiquei muito puto com a menina, mas ainda fui bonzinho, levei na casa dela mas não dei nem xau, bloqueei e detonei ela para todo mundo.
16/12/2017 17h07
Conheço uma pessoa (mulher) que me disse que foi ao motel com o cara, chegando lá ela desistiu e o cara foi compreensivo com ela. O mais estranho é que segundo ela, ele havia pegado pernoite e ficaram lá sem rolar nada... Inacreditável, mas segundo ela foi verdade!
anônimo
16/12/2017 17h31
Por isso que é bom transar só depois do casamento
elas respondem
anônima
16/12/2017 15h06
Quando eu chegava a ir a um motel com um cara era porque eu queria mesmo. Agora, chegar na hora e não querer mais, é muita falta de noção. Se não sabe brincar, não desce para o play. Mas numa situação desta só resta mesmo dizer ao cara que mudou de ideia, e rezar para que ele seja compreensivo e te leve para casa. Mas pode ter algum que não entenda, e fique puto da cara ou ainda te forçe a transar.

Então, é bom a menina ter sempre a certeza de que quer transar com o cara antes de ir a um motel, porque corre o risco de ao mudar de ideia e se negar na hora, o cara ter algum tipo de atitude insensível.
anônima
16/12/2017 14h57
Nunca nem fui em um motel, mas acredito que essa situação deva ser um tanto quanto delicada :x
anônima
16/12/2017 17h08
Não, isso nunca me ocorreu.
16/12/2017 17h47
Não, coisa de idiota isso aí...