Acredito que as pessoas olham mesmo, umas para as outras , às vezes sem pensar . Agora se vc se acha mto feio eu pergunto : comparado a o que e sobre quais parâmetros? Cada um tem sua beleza
eles respondem
anônimo
16/12/2017 16h12
Acredito que não tem nada haver, isso deve ser mais coisa da sua cabeça do que de fato e real.

Provavelmente você tem baixa auto estima e falta de amor próprio.
16/12/2017 22h29
Relaxa, cara. Sempre terá alguma que achará você bonito.
anônimo
16/12/2017 22h32
Primeiro passo :
Se levanta e fala
- eu sou foda
Saia e va ver umas minas.
E me diga como foi