1.9K  16/12/2017 17h02

Eu vi uma frase que diz assim (não adianta você dar seu coração a um cara ..se vai vim outra dando a buceta) o que acham??

elas perguntam
4 4
eles respondem
16/12/2017 16h28
Aí depende do cara. Muitas podem dar a buceta, mas eu prefiro a buceta daquela que primeiro me deu seu coração, então não faria diferença se outras me oferecessem isso, já que ela me deu algo ainda mais importante. Relacionamento não é apenas sexo.
16/12/2017 17h02
Aí depende do cara. Muitas podem dar a buceta, mas eu prefiro a buceta daquela que primeiro me deu seu coração, então não faria diferença se outras me oferecessem isso, já que ela me deu algo ainda mais importante. Relacionamento não é apenas sexo. [2]

FALOU TUDO!
anônimo
16/12/2017 16h21
Frase de Facebook. Rs
anônimo
16/12/2017 16h30
Depende de como o cara ver o mundo, nem tudo nessa vida é sexo, as vezes você se pode se torna um escravoceta, mas na verdade isso e o que menos importa, o que importa e você ter alguém que goste para compartilhar o seus momento tristes e felizes, e construir um vida a dois com dignidade e um pouco de sacanagem, rsrsrs....
elas respondem
anônima
16/12/2017 16h26
Seja esperta. Dá a buceta então primeiro e depois o coração.
anônima
16/12/2017 16h49
Dá o que vc quer! Os outros são os outros!
16/12/2017 16h31
Só quando eu morrer que poderão retirar meus órgãos (caso estejam funcionando) e doá-los. Antes disso, não dou nada a ninguém.
anônima
16/12/2017 16h18
Vdd