1.48K  16/07/2018 09h49

Tenho 17 anos e nunca tive uma namorada, ou seja sou BV (Beijo Virgem).Eu sou feio, um pouco gordinho e nerd, a maioria das mulheres e minoria das garotas, dizem que aparência não importa mas não é o que parece.
Eu moro em cidade pequena;
Eu tenho 1, 65 m de altura;
Eu sou pardo;
Eu acabei de me formar no Ensino Médio;
Eu não sou exibido, eu sou um pouco introvertido (ou tímido);
Eu faço cursos de inglês desde 2010;
Não sou rico.Mas pretendo ficar em breve (pois as mulheres e garotas parecem que só irão gostar de mim se eu for rico);
Sempre que tento chegar em uma garota, elas falam para eu cair fora, e nenhuma garota se interessou por mim até hoje (algumas dão risada quando olham para mim);
As mulheres velhas falam que eu sou bonito, mas as garotas da minha idade dizem que sou horrível;
As garotas que falam que a aparência não importa, dizem que o que é importa é inteligencia, conhecimento, respeito e amor.Mas no fundo isso não é verdade.

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
16/12/2017 16h48
Meu Deus. Que precoce! Vc só tem 17 anos!
anônima
16/12/2017 17h06
16/12/2017 16h49
Já vi essa pergunta, há um tempo atrás.
31/01/2018 02h08
Vce precisa de auto estima.
Gostar de vce primeiro antes de se importar com a opinião de terceiros.
Você ainda é muito novo .
Fica calmo e não de desespere .
Foque nas suas coisas e tdo o resto vira no tempo certo .
Se quiser conversar é só chamar .
anônima
05/02/2018 13h32
É mesmo que você seja rico um dia, você não vai atrair mulher que presta...
anônima
05/02/2018 20h24
Eu já fiquei com um cara que era baixinho, gordinho , tinha várias espinhas na cara e não tinha dinheiro, e olha que até hoje ele já teve várias namoradas kkk o segredo é a lábia do cara kkk
anônima
16/07/2018 09h49
Se quiser jogar seu dinheiro no lixo.... Contrate.
eles respondem
anônimo
31/01/2018 01h39
Que porra de coach, geralmente esses caras são fracassados e querem dá dicas que nem pra eles mesmos funcionam, cai fora perto desses manés.
anônimo
16/12/2017 16h49
Aconselho você a procurar um psicólogo. Seria bom pra você, cara.
16/07/2018 08h55
Esquece coach, se for pra isso o youtube ta cheio, não tem segredo, foca no desenvolvimento profissional e pessoal e se possivel no ao mesmo tempo no fisico, modo de se vestir, andar, postura, jeito de falar. Com certeza voce vai começar a ver resultados. Eu só fui começar a ser notado depois dos 25 e principalmente depois que mudei o meu fisico.
anônimo
16/07/2018 08h49
Não
05/02/2018 20h34
Pelo que eu vi vc rejeitou todas as dicas dos comentários.. Então vc não quer ajuda vc quer que as pessoas sintam pena de vc.. Se nenhuma mulher te quer, elas não tem culpa nenhuma. Ninguém é obrigada a te querer então deixa essa sua raivinha das mulheres de lado.. Se vc é rejeitado o problema é vc.
Se quer sair dessa situação começa a cuidar de vc mesmo primeiro.. Se vc se acha feio da um jeito de ficar mais bonito(treino, dicas de moda).. Só não culpe os outros pelo seu problema.
05/02/2018 20h45
infelizmente o mundo é dos destacados mesmo. torne-se um.heheh
anônimo
31/01/2018 02h03

Olha como esse maluco tem o talento de fracassar, ele tem o dom!
31/01/2018 01h56
ta explicado pq não beijou ainda, meu seja VC msm tenha paciência a mulher certa vai chegar

VC precisa melhorar esse seu modo só isso blz