To afim de namorar. Conheci um cara e no segundo encontro ele me chamou pra ir na casa dele, sei que vai querer transar, mas nao e o que to procurando. Vou la e nao transo ou parto pra outra?

elas perguntam
1 4
eles respondem
16/12/2017 17h00
Se já te chamou pra casa dele, pra ficarem sozinhos, já sabe né? Tá querendo só te comer. Se vc procura um relacionamento sério e estável, não acho uma boa vc ir, agora se quiser arriscar, depois aguente as consequencias. A decisão é sua!
elas respondem
16/12/2017 16h56
Fale com ele, que se vc for não rolara sexo ou fale que não vai.
anônima
16/12/2017 16h55
Imagina! Ele vai querer só assistir filme. .
anônima
16/12/2017 16h56
fala pra ele que vc não faz sexo casual
anônima
16/12/2017 16h55
Parta pra outra..pq se vc for na casa dele provavelmente se ele for daqueles mulherengos não vai querer namorar.