Me apaixonei por uma mulher casada, achei que ela tivesse na minha também, nos aproximamos como amigos e entre uma conversa e outra ela me disse que no início desse ano chegou a se separar do marido, mas depois de uns meses voltaram. Eu fiquei perplexo pq eu não notei nada e se eu soubesse disso eu iria investir! Ela disse que eles estão bem e felizes. E eu estou tentando entender como eu não percebi! O que vcs acham?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
16/12/2017 17h23
Ela não falou nada porque além de discreta e de querer voltar para o marido ainda não queria nada contigo. Pára de ficar colocando olho gordo no relacionamento dos outros. Procura uma mulher solteira.
anônima
16/12/2017 17h44
Ela só não deu na cara que passou por uma breve separação, qual a dificuldade de sacar isso? Eu hein.
anônima
16/12/2017 17h19
ela não demostrou o que tava acontecendo
16/12/2017 17h36
Vc boiou.
16/12/2017 17h45
Você não percebeu porque ela não deixou. Ela provavelmente sabe que você gosta dela, e nas conversas entre vocês, ela parece ser bem astuta.
anônima
16/12/2017 22h59
Ela só estava separada..não divorciada
eles respondem
Neo
16/12/2017 17h20
Acho que você deve deixar isso pra lá porque investir em pessoas comprometidas não costuma ser um bom negócio. Fique na amizade mesmo.
16/12/2017 17h45
Sai dessa mano