Quando uma mulher que sabe que o cara quer conquistá-la sabe que o cara quer ter algo com ela, tende a ser a pessoa que ela mais conversa no whatsapp e no telefone, pode ser um sinal de interesse dela ou talvez?

eles perguntam
2 0
elas respondem
16/12/2017 17h32
Sim converso. Já conversei com caras meses até anos e eles nunca me comeram, estou aqui pura e casta. Talvez ela só queira um amigo ou alguém pra conversar. Mas pode ser interesse amoroso sim.
anônima
16/12/2017 17h43
Ou ela te vê como amigo, ou ta levando até aparecer outra pessoa.