Nos últimos meses tive alguns encontros com mulheres lindas, só que, não sei dizer bem o que acontece, mas eu acho todas muito sem graça...

Eu não consigo desenvolver uma conversa com elas, a maioria não transmite valores, crenças e hábitos que somam na minha vida.

É sempre aquela baboseira sobre seriados, do que gosta de comer, fora que a maioria delas profissionalmente é uma decadência que só vendo, maioria desempregada, vendedora de Hinode, atendente de lanchonete... (sem desmerecer a profissão, mas pelo jeito elas vão ficar nessa o resto da vida)

Como eu odeio festas, tenho saído com mulheres do Tinder e da avenida onde eu me exercito

Será que hoje em dia o normal é conhecer gente desinteressante?

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
16/12/2017 21h02
Pode ser que você esteja dando muito azar. Ou pode ser que está muito afobado. Você acabou de conhecer uma mulher por app e tem coisas que não dá pra perceber com poucos encontros. Se você não quer falar sobre coisas superficiais, que tal começar a perguntar de forma direta sobre como é a relação com a família,os sonhos, os medos, as maiores realizações, enfim. Certas coisas precisam de tempo para serem descobertas. E muitas mulheres não irão sair falando disso para um "desconhecido" se você não der abertura e segurança pra ela se abrir, assim como os homens.

E sobre vida profissional, as vezes elas estão em um emprego comum pra pagar as contas da faculdade ou porque a crise tá brava e atrapalhou os planos. Quem nunca passou por isso?
16/12/2017 17h50
Só eu sou interessante, meu amor.
anônima
16/12/2017 19h25
Pra mim o que conta é se um homem daria um pai de familia....pra mim, se ele gosta da mãe, da família pra mim são bons pra namorar.... e se gosta de trabalho como eu gosto pra mim também estaria bom..
As vezes penso que os homens também são desse tipo, querem ficar na deles e não querem compartilhar nada.. uma vez eu conheci um rapaz que só pensava nele, se eu ficasse doente não ia nem se importar...
Eu tratava Ele muito bem, pensava que ele era pelo menos bom, que nada! Era um cafajeste desempregado , falido que ainda exigia de mim o que ele não era pra mim... Tenho uma loja pequena e tenho um site na internet e só aparece traste pra atrapalhar... só pra isso.eles querem que eu seja mãe deles se eles não querem ser pai....
Pra mim só aparece problema, tudo é pra atrapalhar meu trabalho , minhas coisas me deixar com a cabeça quente...
anônima
16/12/2017 20h19
Qual sua profissão?
anônima
01/05/2019 21h41
Não né...