3.37K  30/07/2015 17h59
elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
30/07/2015 17h59
Acho que não.Desde que me conheço por gente, ficar era só dar beijos, de selinhos a beijo de língua. Hoje em dia, ficar pode ser relacionado até a só sexo, então ...

Penso que ficar sério é você ter um contato fixo, como ter o contato de um traficante de uma erva muito boa, você vai preferir sempre ligar para ele, entende?
Já namorar, é você semi-casar. Será um contato fixo, de uma erva que você ama, independente se na classificação das ervas boas, essa ser uma erva ruim. Foda-se, você ama e quer sempre essa porra de erva, porque é a que te completa.

(kkkkkkkkkkkk)
elas respondem
30/07/2015 16h28
Acuma?

Ficar vai ser sempre ficar, dando aquela margem pra que se faça o que bem entender, já que não há o compromisso de um namoro.
30/07/2015 15h29
'Ficar sério é o mesmo que namorar? Se não, qual a diferença?'
30/07/2015 15h32
Mesma coisa!
30/07/2015 17h36
Concordo com a @Aprendiz_Confusa ficar é ficar msmo sendo o cara/ garota fixa.
Namorar é diferente..é cuidar do outro...conhecer mami e papi, cachorro, papagaio rs