por exemplo, um chute no saco, uma apertada de determinada forma vai enfraquecer o pênis do cara, ou fazer sentir mta dor que não vai mais conseguir penetrar..

vcs tem algum conselho, ou a única resposta q vcs tem para oferecer é : "não tem nada q se possa fazer, somos superiores e ponto final?"

mulheres? o q vcs tem para me aconselhar?

tenho uma amiga q foi abusada do ex dela, e ela me ensinou a deslocar um ombro, assim o cara sente tanta dor q meio q desiste da empreitada, pode até bater, mas com o ombro assim, só sair correndo, poxa vida..

e aí galera?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
17/12/2017 09h56
Olha. Isso não é como filmes. Não pense que por ter conhecimento vc o usará com sabedoria.
Um estuprador obtém o prazer pela resistência, a luta de não querer... Então não fique achando que fazer isso ou aquilo vai te ajudar.
Tenha cuidado sempre. Isso é o mais importante. Se tiver oportunidade, fure os dois olhos dele. Sem receio. Crave os dedos e deixe-o cego. Se tiver forças...depois ainda dê bastante chute no saco dele.
16/12/2017 18h04
No Exército eles ensinam uma tática interessante: não resistir e realizar o ato como se fosse consensual. A mulher sobre muito menos ferimentos e evita ser agredida, e muitas vezes o agressor desiste porque perde a ereção, pois o estuprador quer estuprar, e não fazer sexo.
16/12/2017 18h16
Que coisa chata e triste, Glade! :-(

Eu não conheço técnica de defesa pessoal não... infelizmente, geralmente o homem é muito mais forte que a mulher e qualquer tentativa de se desvencilhar pode ser ainda pior.

Sei lá... enfiar o dedo no olho do cara, talvez? Não requer muita força e causa um estrago...
elas respondem
anônima
16/12/2017 18h13
Depende muito da situação, isso é viável deduzindo que o abusador/estuprador está desarmado. Já ouvi alguns relatos de mulheres que escaparam de tentativa de estupro alegando que tinham o vírus do HIV. Não é 100% efetivo, porque ele pode não acreditar e continuar. Mas, nesses casos que eu ouvi o cara não quis pagar pra ver.