Namoro com um cara a 4 meses, que já foi casado e tem um filho com a ex esposa, q até então n a conhecia, mas sabia quem era, certo dia ele me chama para um sexo a três, eu, ele, e a ex esposa, eu que nunca tinha feito algo do tipo, topei, foi maravilhoso, fizemos de tudo, conversamos e ele falou que n mudava em nada na nossa relação, mas me sinto insegura :( qual a opinião de vcs?

elas perguntam
7 7
eles respondem
16/12/2017 18h16
Porra, que tenso. Nelson Rodrigues iria escrever uma baita peça baseada nessa história. Eu acho que se tu aceitou e gostou, faz parte ué. Mas sexo a três já exige um enorme distanciamento, fazer isso com a ex mulher e mão de filhos do cara? Tem certeza que não há um apego entre eles? Sei lá, é muito tenso isso daí.
16/12/2017 18h17
Complicado. Mas desse jeito a mulher dele nunca vai sair da vida dele. Cuidado com isso
anônimo
16/12/2017 18h17
nossa, é nesses tipos de perguntas que eu percebo que estou ficando velho e rabugento!
anônimo
16/12/2017 18h18
Você sabe que isso pode aproximar muito eles dois. Depois quem dança é você. Abre o olho.
anônimo
16/12/2017 18h47
Não ligo para quem faz, mas acredito que sexo a três perde a essência da coisa, faz quebrar o vínculo emocional.
anônimo
16/12/2017 19h07
Eu achei estranho ele chamar a Ex dele e depois justificar, mas é só a minha opinião. ^_^
anônimo
16/12/2017 19h01
Logo com a ex?! Rsss....

Se ele disse que nada mudou. Nada mudou. Fica tranquila.
elas respondem
16/12/2017 18h19
"Oi menina, tudo bem? Prazer, sou Milena, vc é a ex dele né? Que máximo! Iremos fazer sexo a três, vamos começar?"
Me poupe.
anônima
16/12/2017 18h19
Oooooxe, que estranho, logo a ex. Mas sei lá, TALVEZ não mude nada mesmo, mas eu no seu lugar não teria topado, como eu disse, é estranho.
16/12/2017 18h29
E eu que me achava liberal demais, depois desta vou rever meus conceitos.
Mas enfim, apenas tome cuidado, se ele quer colocar a ex na relação de vocês, é porque a deles ainda parece não ter acabado.
16/12/2017 18h39
O namoro está sólido, ele é aberto e sincero ctg, não creio que ele volte para a ex-esposa. Mas o elo(filho essa aproximação - normal- com a ex, pq ele é o pai do filho dela, mais a transa, que talvez estejam pesando...
Tenta ser amiga da ex, ao menos de perto, observando, se sentirá um pouco mais segura.
E curta o seu namoro!
16/12/2017 19h13
acho errado, tá bom pra ele que fica com as duas
16/12/2017 18h22
Eita... tô velhinha, viu... mas se curtiu, ok... espero que não passe a ter ciúmes da ex dele...
16/12/2017 19h00
Caramba, muito corajosa você. Logo a ex...