Estou há um tempo tentando encontrar alguém para namorar mas não está dando certo, essa procura está me fazendo mal. Só acumulei decepções e péssimas experiências, sendo algumas boas também claro. E agora, depois de um tempo digo CHEGA. Antes estava na carência, aquela necessidade de chegar final de semana e estar com alguém. Não conseguir ficar em casa e ir para rua. Mas não mais. Agora saturei. Só quero ficar na bolha, sozinha. Quero pelo menos um mês ficar em dieta de homens. Alguém já passou essa fase?

elas perguntam
4 3
eles respondem
16/12/2017 18h29
As duas atitudes são de carência.

O ideal é saber viver, saber ser solteiro, aceitar a coisa e curtir os prós. E deixar as coisas acontecerem naturalmente, não correr atrás feito um desesperado, não querer ficar com alguém só pra não ficar sozinho, e não misturar a necessidade física de sexo com o desejo de encontrar um amor e um relacionamento.

É fácil falar, eu sei. Mas é a real. Qualquer coisa fora disso é viagem.
anônimo
16/12/2017 21h26
Só um mês? Kkkkkkkkk
Bicho, você só vai sair dessa matrix quando entender que já é completa. Deus não te criou para passar a vida dependendo da companhia e do pseudo amor de alguém tão imperfeito quanto você.
Está na hora de evoluir.
anônimo
16/12/2017 18h31
Eu estou nesaa tb. Dei um tempo tb, naturalmente eu fui desgostando de sair de casa. Eu parei se procurar, tô aqui na minha bolha tb rsrs
anônimo
16/12/2017 21h50
Nosso caso é parecido, a única diferença é que o meu regime de mulheres já está quase completando dois anos e ainda não me recuperei das inúmeras experiências negativas que passei.
elas respondem
16/12/2017 18h28
Resguardar o xibiu as vezes é bom e necessário.
16/12/2017 18h29
eu já.. gostaria de te aconselhar, mas infelizmente não tenho o q falar para vc..
então estou dando essa resposta, só para vc não se sentir sozinha, não se sentir a única que saturou.. ^.^

sentir um pouco de empatia q não está sozinha.. ok?

desculpe não poder ajudar mais...

o q eu poderia dizer é q tlvz vc tenha o mesmo problema q o meu, olhar errado para pessoas q te fazem mal, não consegue definir quem é bacana e quem não é.. ^.^ tem q analisar isso..
boa sorte...
16/12/2017 21h37
nossa, 1 mês só ... eu só reconheci que era completa e independente de pessoas por 2 anos, óbvio que dava uns beijos por aí mas nada comparado a curtir minha própria companhia, a partir do momento em que você se reconhece e tem segurança dos teus objetivos tudo muda gata, inclusive esse teu pensamento de querer um namorado ... curte o momento e não pense muito, no final vai ser você por você.
sempre é assim! então se basta!