Estou saindo com uma mulher pela terceira vez , quero da um presente simples , oque acham estou entre um colar e uma pulseira

eles perguntam
2 2
elas respondem
16/12/2017 18h37
um penis de plástico pq homem escorrega mto na hora de fazer o serviço..

ou aquelas máquinas de fazer sexo.. kkkkkkkk

zueeeerraaa!!! brincadeeeira!
kkkkk

tá.. deixando a zoeira retardada de lado..
olha Constantino, eu acho, na minha humilde opinião..

q vc pelo visto é um fofo! dando presente e saindo pela terceira vez.. q legal!

depende da garota, veja o que ela usa, o q ela gosta, algo que a deixe feliz... algumas mulheres iam gostari mais de um livro do que uma pulseira.. outras mais de bijuteria do que de livros, enfim.. tem q ver a característica da mocinha.. ^.^

entre esses dois eu votaria pela pulseira.. ^.^

flowww!
anônima
16/12/2017 18h45
Depende .. Do que ela gosta? Se fosse eu daria a pulseira ou algo que não esquecesse de mim
eles respondem
16/12/2017 18h38
Eu gosto de presentear minha esposa. Digo pra ela, meu amor, desde o Big Bang todas as moléculas de matérias desse universo tiveram apenas um sentido, guiar minha vida para te encontrar. Me deixe te presentear com algo raro neste mundo, também formado pela pressão dos milênios. E dou joias pra ela. Não sou rico, são coisas bem simples. Mas diamantes, esmeraldas, coisas de ouro.
anônimo
16/12/2017 18h39
Cara dá chocolate
Essa porra nunca falha
Se pá rola até uma foda