Alguma mulher já teve um relacionamento ou algo fixo, mesmo que sem compromisso com homens mais novos?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
16/12/2017 18h56
Olha, só aparecem novinhos para mim. Se eu fosse A experiente, poderia ser a professora deles. Fodástico. (10 - até mais)
16/12/2017 18h58
Diferença de idade pode influenciar mto, se a diferença for mto grande. Inegavelmente são duas fases na vida dessas pessoas totalmente diferentes.
Ai vai mto da relação, com homem mais novo nunca namorei, já fiquei (a diferença no máximo 2/3 anos)e não seria uma relação que eu levaria a sério.
17/12/2017 13h23
Só o que me aparece... não curto mto... aparece até com 20 anos de diferença... tem um de 26 anos que se diz apaixonado por mim e nunca o iludi p isso... uma pena pq não curto e não posso retribuir, mas respeito mto o sentimento q nutre...
17/12/2017 13h25
já fiquei com um garoto 6 anos mais novo que eu, e foi bom mas ele se iludiu
anônima
17/12/2017 13h35
Nunca tive um relacionamento com homem bem mais novo!
Como eu aparento ser muito mais nova do que eu realmente sou...Muitos se aproximam achando que sou uma jovenzinha.
eles respondem
16/12/2017 18h53
Quando eu tinha 18, me engracei com uma mulher de 36, com filhos e separada (casada ainda no papel, mas o cara já tinha ido pra outro Estado).

Foi tri tenso e excitante ao mesmo tempo. Mas não posso chamar de relacionamento, nem transar transamos, embora tenhamos ficado bem íntimos.
anônimo
16/12/2017 22h31
não.
anônimo
17/12/2017 12h51
Obs