Eu não entendo.. Pois não vou e nem corro atrás dele. Ele que manda mensagem quando quer, não faço questão.
Só não consigo entender o fato dele vir puxar assunto e agir dessa forma. Ainda tem o acréscimo de que ele demora horrores para responder.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
16/12/2017 19h12
Esse cara é um babaca que tem medo de mulher!
Parte pra outra
anônimo
16/12/2017 19h13
Ele só quer te usar, cai fora.

Quem gosta demonstra as suas intenções.
elas respondem
anônima
16/12/2017 19h12
#contatinhos
anônima
16/12/2017 20h40
É amigo, namorado? Se não, mada ele pastar. Pessoa que puxa assunto e demora a responder é um saco, não dá nem vontade de conversar.
anônima
17/12/2017 00h03
Esqueci de especificar a situação.. Ele some e quando resolve mandar mensagem, parece estar sendo cordial, frio, distante..