eles respondem
Sim. Estranhamente ou não, me sentiria mais leve. Não sentiria como se a pessoa não se importasse o suficiente por não sofrer com minhas dores.
Não quero ninguém perdendo o sono ou sofrendo por mim, independentemente do que estiver acontecendo comigo.
A pior coisa seria saber que alguém está triste ou preocupado por minha causa. Esse é um dos motivos pelos quais evito falar dos meus problemas para as pessoas que gostam de mim – sei que isso só traria preocupação para elas.
De jeito nenhum, por isso que casamento é só depois e 5 anos de namoro no mínimo, e me atrevo a dizer que o certo seria 8.
Até lá, vai se conhecendo bem a pessoa. Porque se ambas querem ficar juntas, não vai ser um pedaço de papel que irá dizer isso.
Fora de contexto assim é complicado....
Passando mal ? Doente? Vomitando ? Dor de barriga ?
A pessoa estava muito cansada ? Está chateada?
Eu vou dizer o que já aconteceu em casa com a minha esposa e eu.
Ela começou a passar mal suando e vomitando no meio da madrugada. Eu acordei e insisti para irmos ao médico. Ela não quis. Eu voltei a dormir.
Não sou médico e nada do que eu fizesse em casa a faria fazer melhorar. E também não sou pai dela pra obrigá-la a ir no médico se ela não quer. Não quer ir, blz. Eu não perco minha noite de sono.
É claro que se eu percebesse que era algo mais sério, eu teria que arrastá-la pro médico.
Olha, sei que nem todos são assim mas eu procuraria ficar acordado, levaria no hospital, enfim, faria o que estive ao meu alcance pelo bem estar dela.
Nessa parte a minha ex era 100%:
Quando tive pedra no rim ela mal dormia.
Quando tive fungo nos olhos ela acordava de duas em duas horas, mesmo grávida, pra me aplicar o colírio.
Tive sorte e aprendi esse zelo com ela.
Depende. A pessoa pode fazer algo a respeito? Passar mal, em geral, não é o fim do mundo.
Sim, dorme melhor matando a parceira sufocada.
elas respondem
A pessoa que faz isso também tem capacidade de te deixar morrer sem fazer nada. Não está nem ligando para você. Um sinal mais claro do que esse não existe,se casar com ele a infelicidade será grande.
Meu ex marido era sim, e este é um dos motivos que hoje ele é ex.
Não. Meu parceiro é totalmente o oposto, se preocupa, cuida mim, se preciso vai comigo no médico ou compra os medicamentos.
Enfim, gosto de ser cuidada