Gosto sempre de ficar em casa tranquila, mas eu acho q tô desperdiçando a minha juventude.
Não queria ser caseira..

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
16/12/2017 19h51
Tenta sair mais de casa, sei como é difícil sair da zona de conforto.
Mas quando vc se socializar mais com a galera, não vai querer mais ficar vegetando em casa.
anônimo
16/12/2017 19h54
eu também sou assim! Mas nem ligo!
elas respondem
anônima
16/12/2017 20h54
Desperdiçar juventude é encher a cara de cachaça, se entupir de drogas ou ser preso. O resto é só personalidade, gosto pessoal. Se vc gosta de lugares mais calmos ou de fazer coisas em casa, não existe perda alguma. Procura fazer aquilo que realmente te satisfaz, não aquilo que dizem ser "curtir a juventude".
anônima
16/12/2017 19h54
eu também sou assim
16/12/2017 20h49
Sou assim e já estou acostumada.
anônima
16/12/2017 20h50
Uai, se acha isso, saia de casa! Não entendi qual é o problema.