Qual foi o melhor tamanho e grossura do pênis ou foi como ele te penetrava ou foi mais psicológico pois gostava para kct dele?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
16/12/2017 19h55
Não consigo gozar com penetração. Só uma vez que isso aconteceu e olha que ja dei pra vários.
anônima
16/12/2017 21h30
obs
anônima
16/12/2017 21h37
Nem sempre eu consigo gozar na penetração, as vezes eu me masturbo junto, daí fica mais fácil. Mas com um bom oral (que nem todos os homens sabem fazer) eu consigo atingir.