Tenho 17 anos, nunca tive uma namorada e nem sequer consegui "ficar" com uma garota, ou seja sou BV (Beijo Virgem).Eu sou feio, gordinho e nerd.Eu não sei minha altura ao certo, só sei que é menos de 1, 70 (1,60 - 1, 68).Eu moro em cidade pequena, porém importante no estado de SP.A minha cor eu não sei o nome, só sei que é a mistura de branca com negro.Eu não sou exibido, eu sou um pouco introvertido ou tímido (chame como achar melhor).Eu faço muitos cursos de inglês desde 2010 (o atual irá acabar no final de 2018).
OBS:Há vezes em que eu percebo que algumas garotas da minha idade olha para mim e começa a dar risada sem motivo aparente (eu acho que é porque eu sou feio). E também quando tento chegar em algumas garotas, elas inventam alguma desculpa para não falar comigo.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
16/12/2017 21h06
Você está muito complexado. Vai pra faculdade, faça novos amigos e se descubra como pessoa sem ficar se preocupando com mulher. Quando estiver bem consigo mesmo, tudo vai se encaixando.
anônima
16/12/2017 21h19
Mas você sai para lugares que favoreçam um possível flerte? Para essas festinhas que os jovens gostam de ir ou para eventos na sua cidade? Nesses lugares é muito mais fácil arrumar alguém pelo menos para ficar por uma noite.
Se você se acha feio e gordinho pode melhorar, investir na aparência sempre é bom porque com a autoestima boa você vai ter coragem de chegar nas meninas. Cuide do seu cabelo, faça a sobrancelha se precisar, cuide bem dos dentes (as meninas reparam bastante no sorriso) entre em uma academia e se dedique para ficar com um corpo que você olhe no espelho e se sinta feliz.
Conheço muitos garotos que eram patinhos feios na adolescência e agora estão bem bonitos.
13/03/2019 17h30
HEYY
A sua beleza não é importante e sim o que você tem por dentro..
As meninas vão se aproximar de você, pelo o que você é...
Você pode não ter encontrado ainda, mas um dia você vai, não procure, deixa as coisas acontecerem naturalmente.
Não se envergonhe disso, pois não é problema ser solteiro ou nunca ter ficado. O problema é a mente das pessoas que acham isso um problema
anônima
13/03/2019 17h33
Vc é muito exigente e tem falsa modéstia
eles respondem
16/12/2017 21h10
Nessa idade os adolescentes são mais visuais e superficiais, então mude o roteiro da sua vida, continue estudando e fazendo o que vc gosta, procure fazer amigos sem se preocupar com gurias. Sendo um cara legal, que tenho certeza que é, vai atrair boas pessoas.

The Uncle.
anônimo
16/12/2017 21h47
Tenho 28 e nunca arrumei. Ser feio é foda. haha. Mas te desejo toda a sorte do mundo e espero que tu não fique como eu.
anônimo
16/12/2017 21h12
Deixa rolar fera