Empresas MMN são as chamadas Marketing Multinível , entre algumas estão: Hinode, Herbalife etc. Vou citar a Hinode pois estou vendo muita gente que entrou e ainda está entrando nessa, iludidas por propagandas que alguns que estão no topo, os chamados diamantes dublos , triplos e por aí vai sempre postam nas redes sociais com carrões, viagens etc,. E infelizmente pega muita gente desesperadas e metidas a esperto querendo ganhar dinheiro fácil e rápido,. Mas pra mim isso não passa de pirâmides disfarçadas.
Qual sua opinião sobre essas empresas já conheceu ou conhece alguém que se deu mau ou se deu bem?

eles perguntam
1 2
elas respondem
16/12/2017 23h22
Acho furada isso aí.
eles respondem
anônimo
16/12/2017 20h23
Cara, não é uma boa. Esse sistema de pirâmide e hierarquia que eles usam demanda tempo e dinheiro e vai depender se você vai conseguir vender o produto deles.
E tem também a questão de convencer trazer mais pessoas a seu grupo( precisa ser bom de labia ) , para você ganhar pontos etc..
Pelo menos para mim não deu certo.
anônimo
16/12/2017 23h20
Todas são pirâmides. Só cai na armadilha quem é trouxa ou aqueles cuja ambição é tão grande que até os faz cegar o olhos para a realidade.

Leia este relato:
http://conexaoto.com.br/2011/08/16/depoimento-de-um-ex-herbalife-um-pouco-de-minha-historia