Você ver sempre nas redes sociais e nas mídias mulheres lindas de rosto perfeitos e você é só você ( no caso eu) mal feia de tração estranhos.

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
16/12/2017 20h29
Faz academia e pronto!
Mesmo feia, vão olhar para o seu corpo. Ficar parada e se lamentando só vai piorar.
16/12/2017 23h06
Dizem que filho(a) feio(a) é foda ruim, rs. Culpe seus pais! husahu
17/12/2017 01h58
A beleza está no espírito. Eu sei disso e aprendi na base da porrada nessa vida. Não vou conseguir ensinar ninguém, porque é uma verdade tão devastadora que só a experiência de cada um pode revela-la. Mas se é pra perguntar, tá aí a resposta.
16/12/2017 21h22
Kkkk, acho que a maioria é feia.
anônimo
16/12/2017 21h24
bah, nem fale, até escorreu uma lágrima lendo sua pergunta!!
anônimo
16/12/2017 20h26
Anda de máscara. Vai chamar a atenção, mas não pelos motivos que deseja
anônimo
17/12/2017 09h45
Se mata então. Sua vida, sua escolha.

Feio é apenas sua forma de ver o mundo.
E estatisticamente falando, feios costumam ser mais felizes. Enfim, continue com esse mimimi aí, ninguém liga.

Eu sou lindo e minha própria opinião quanto a minha beleza, basta. Flw!! :*
anônimo
16/12/2017 21h49
Sou homem e penso o mesmo. kkkk.. Só não sou mais zoado.
anônimo
17/12/2017 01h51
Beleza não é tudo nessa vida.
anônimo
17/12/2017 07h58
Kkkkkk foda-se pra quem nasceu feio, a chance é estudar pra ter um bom emprego, pra ver se melhora a vida kkkkkk
elas respondem
anônima
17/12/2017 01h46
A maioria dessas mulheres lindas e de rosto perfeito que você vê na mídia não são bonitas naturalmente, não nasceram bonitas. Já viu a Anitta antes da fama? Uma desgraça... Já viu Andressa Urach antes da fama? Feia pra porra... Entre outras aí... A beleza delas é toda comprada. Eu acredito naquela frase: Não existe gente feia, existe gente pobre. :)
16/12/2017 20h27
Redes socias e em parte a mídia me dão raiva por isso, tão superficial... A maioria ali nem é aquilo que esta nas fotos e propagandas. Sei lá, cansei, a vida é mais que isso jovem. Essa obsessão por beleza parece uma doença até que impossibilita as pessoas, esquece isso, de verdade, busque coisas que gosta e tenho certeza que vai ser feliz. A maioria das pessoas desse mundo da beleza são depressivas e tristes tudo por causa dessa exaltação do perfeito. Não existe perfeito.
anônima
16/12/2017 21h26
Verdade, melhor que eu tivesse me enforcado no cordão umbilical.
17/12/2017 08h03
Se te valorizares... Serás valorizada
anônima
17/12/2017 11h49
"mulheres lindas de rosto perfeitos"

Tira o reboco da cara e o Photoshop não sobra nada, ou quase nada. Redes sociais são uma mentira.
17/12/2017 12h12
Amor... conheço mulheres horrorosas q se fizeram lindas... pq procuram se cuidar e se fizeram atraentes... cuidam do corpo, arrumam o cabelo, maquiagem da hora, unhas sempre prontas, salto alto... isso significa atitude... precisa primeiro começar a se enxergar de maneira diferente... se vc ficar se destruindo, vai piorar as coisas...
Vamos melhorar a autoestima?