Pessoal, é o seguinte, eu saí com uma mina durante um mês e meio mais ou menos e nós dois ficamos de maneira recíproca durante um tempo, acontece que da última vez que saímos percebi que ela não estava a fim de começar algo sério e que ela já não gostava de mim.

Eu, como ainda estava muito apaixonado por ela, relevei e pensei que fosse apenas uma fase, até porque nós ainda trocávamos mensagens bem semelhantes às de antes.

Na escola, eu peguei emprestado o celular de um colega meu que eu sabia que gostava dela e vi algumas mensagens, nas mensagens, ela elogiava muito ele chamando de gato e tal e mandava coraçãozinho e tudo mais, além de altos planos pra sair com ele e tal.

Quando eu retruquei o caso, ela disse que não era nada demais e que ela nunca saiu com ele antes, e que ela nunca ficaria com duas pessoas ao mesmo tempo (acredito nela). E que era melhor a gente parar de se ver.

E aí, tenho razão em me sentir traído por ela?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
16/12/2017 20h47
Duplamente traído. Porém, não perdeu nada e ainda conseguiu se livrar de dois sacanas. Nem todo mundo tem essa sorte de descobrir cedo. Bola pra frente, tem muitas outras pessoas no mundo e bem melhores.
anônima
16/12/2017 20h42
Foi sacanagem da parte deles mesmo. Mas veja pelo lado bom, se livrou de uma garota que não te merecia. Termina com ela mesmo que logo você encontra uma bem melhor.
eles respondem
anônimo
16/12/2017 20h27
Tem sim brother, porra q amigo fdp esse teu. Os dois deveriam ser sinceros ao menos , do que ficar as encondidas.
16/12/2017 20h57
Segue a vida, não cobre nada dela nem de si.
16/12/2017 21h00
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Nao tem.
Ela terminou a ficada c vc.
Pra começar com o seu parça.

Acho nobre da parte dela fazer td do jeito certo.

Nao reclame.

Segue o jogo