Ontem ele me chamou p um barzinho e eu não fui pq tava cansada disse q ia dormir.. isso era 18h.
Ai pergubtei se podíamos se ver no outro dia pra dormir junto e ele disse q sim.
Aí hj perguntei se tava de pé ele me chamou p uma casa de swing.. ai falei q não e q eu queria fazr outra coisa e ele nao respondeu...
Ou seja, ontem ele falou q eu podia dormir cmg e hj nada..
A gente já ficou ja...
Será q ele me acha feia.. ou quer me dar o troco por eu nao ter ido ontem.. ou simplesmente tá c outra... me acha feia.. sei la

elas perguntam
1 3
eles respondem
16/12/2017 20h50
Ele ter te chamado para casa de swing não te diz nada?
elas respondem
anônima
16/12/2017 20h48
Se ele te achasse feia não te chamaria pra ir em barzinho ou lugares públicos.

Mas que história estranha.. Vocês são namorados ou ficantes? Porque se forem só ficantes, espero que esteja ciente de que se o cara só quer sexo, ele não vai te dar muita satisfação.
anônima
16/12/2017 20h45
Ele não gostou que você recusou o convite pra sair e daí veio com este outro convite sem noção. Espera um tempo, não corra atras. Possivelmente ele vai vir mais calmo.
anônima
16/12/2017 22h58
Ele te chamou pra ir para uma casa de swing..