Mais uma vez gostaria da opinião de vocês.
Recebi um convite para sair com um cara, não o conheço pessoalmente (sem julgamentos, por favor). Ele é médico, 31 anos.
O que me deixa chateada é que tem dias que ele aparece, pede pra ligar pra escutar minha voz, ficamos quase 1 hora no telefone e tem dias que ele some sabe?! Eu interpreto como certa falta de interesse.
Me chamou pra sair na semama que vem, eu aceito Ou não? Com essas atitudes eu estou meio que "broxando"

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
16/12/2017 20h39
Vai , e ver qual é a dele.
anônimo
16/12/2017 21h12
Eita, mulher cheia dos contatos. Rs
anônimo
16/12/2017 21h51
Pra que sair com ele? Sai comigo que sou Delegado. Mais respeito, mais moral e mais disposição física, tanto pra correr atrás de bandidos quanto pra te foder na cama.
elas respondem
16/12/2017 21h33
normal, sai com ele e veja qual é a dele ... só não crie expectativas
16/12/2017 21h58
aaah, sei lá...
Eu não saia não, fico meio com medo de encontros com pessoas que não conheço pessoalmente.
16/12/2017 20h38
Normal... eu sumo tbm
anônima
16/12/2017 20h41
Não tem nada de anormal. Saia ao menos para se divertir e veja no que dá.
16/12/2017 22h00
Vc nem conhece o cara e ja esta reclamando que ele “some”? Sei la, que estranho... Vai la conhece ele mas não se comporte de forma desesperada, e não dá no primeiro encontro.
anônima
16/12/2017 22h03
Aceita mulher, mas pare de ficar 1 hora no telefone com homem porque isso desgasta entende? Começa assim muito bom, cheios de papo e depois esfria.
16/12/2017 20h45
Vai. Mas se for de app, é bom nao criar expectativas!
anônima
16/12/2017 21h29
Se ele é médico e jovem, logo ele deve pegar alguns plantões, ficar estudando casos mais complicados ou é cansaço mental por presenciar situações tristes e desgastantes, inclusive de mortes, pergunte pra quem trabalha em hospital. Já ouvi dizer que se relacionar com médicos é complicado justamente pela falta de tempo. Ganha muito dinheiro mas é uma profissão que exige muita dedicação. Acredito que possa ser esse o motivo dos sumiços.

Mas vai até o encontro e observa como ele te trata pessoalmente.