Saíram e se falaram por 13 semanas. Na última rolou sexo. Mas não foi tão bom por eu não estar tão segura do que queria, não sei não estava muito relaxada, então doeu. E ele quer sair de novo. Daria outra chance? Ou toda aquela química já é na primeira transa e é melhor deixar para lá?

elas perguntam
1 0
eles respondem
16/12/2017 21h05
Cada casal tem seu ritmo, uma primeira saída não diz tanto assim. Acho que deve tentar, inclusive dando um passo atrás, sem sexo.

O tio.