Aquele velho bla bla bla . Se vc pensar, acontece. Tem que pensar coisas positivas. Se pensar ou falar negativo, vai acontecer. Visualize o que vc quer e vai acontecer em breve na sua vida.

elas perguntam
5 7
eles respondem
16/12/2017 21h07
Não acredito nisso, ao meu ponto de vista, o que acontece é, se você tem um desejo ou objetivo, ao pensar positivamente sobre o mesmo tu passa a ter mais facilidade de aceitar e correr atrás, e que pensando negativamente favoreça para se acomodar.
16/12/2017 21h08
Isso depende se você é uma pessoa que tem fé, que acredita mesmo que determinada situação vai acontecer, e acredita nisso com todas as suas forças.

Mas, não acredito que simplesmente 'pensar' em algo que você quer que aconteça, aquilo vai acontecer.

Se fosse assim, todos ganhariam nas loterias, teriam o emprego, a casa, o carro dos sonhos, etc.

Mas não basta apenas sonhar, idealizar, a pessoa tem que fazer por onde, se quer chegar a algum lugar ou a alguma coisa.

Pensamento positivo, por si só, não opera milagres, se você não batalhar para conseguir aquilo.

Você tem que ter o pensamento positivo sim, aliado a sua força de vontade, ai sim, você até pode conseguir o que quer, mas, se ao invés, a pessoa ficar se lamentando da sorte, reclamando, e não focar o pensamento positivo, em algum objetivo, nada cairá de mãos beijadas.
anônimo
16/12/2017 21h34
O melhor é ter o pensamento neutro!
anônimo
17/12/2017 03h20
Eu acho que se você é uma pessoa otimista, de alguma forma as coisas conspiram a seu favor... Além do mais, vc já conheceu algum pessimista de sucesso?
anônimo
17/12/2017 04h58
não pelo pensamento positivo.
se eu ficar parado pensando que vai aparecer uma BMW na minha garagem, não vai adiantar.
mas acredito no pensamento positivo de que "eu vou conseguir" e ir tentar! porque se eu quero alguma coisa e penso que não vou conseguir, é fracasso na certa.
elas respondem
16/12/2017 21h30
Não. Isso só serve pra criar expectativas e posteriormente se decepcionar.
16/12/2017 21h31
SIM E MUITO ... a gente atrai o que transmite, o que pensa ...
anônima
16/12/2017 21h35
Mais ou menos! Para mim, isto é lógica! Se você ter fé, é mais fácil conseguir resolver algum problema, pois, terá a esperança que te move!
Obs.:Não estou contradizendo o poder de Deus!
16/12/2017 21h53
Não, não é pq eu quero, que vai acontecer...
então eu prefiro não adotar esse tipo de pensamento, até pra evitar decepção maior futuramente.