elas respondem
Isso é coisa de masoquista que gosta de sofrer.
Não sou contra e nem a favor.
Mas eu jamais teria este tipo de relação, gosto de ter o homem que eu amo bem perto mim, transar bem gostoso todos os dias, gozar gostoso, abraçar, ver o rosto dele bem de perto, olho no olho, beijar de língua, andar de mãos dadas, conversar olhando para aquele rostinho lindo e maravilhoso dele, ouvir a voz dele no meu ouvido dizendo que me ama, escutar sua risada gostosa, sentir aquelas mãos maravilhosas tocando e resvalando pelo meu corpo, sentir aquela boca quente dele na minha vagina, dormir de conchinha, tomar o café da manha juntinhos, ...enfim, nada compara ter meu amor bem grudadinho em mim.
E tudo isto um relacionamento a distancia não tem. E a vida é curta demais para ficar se esperando que um relacionamento a distancia um dia dê certo.
eles respondem
É totalmente possível, eu e minha companheira estamos a distância no momento mas até o final do ano pretendo ir morar na cidade dela. A vantagem é que vocês aprendem algo que muitos casais não tem, a comunicação. É preciso sempre conversar, até mesmo sobre inseguranças.
Vejo muitos casais próximos não terem metade do compromisso que tenho temos um com outro, a questão do toque físico é um empecilho sim mas a gente diminui em chamadas de vídeos e fazendo várias coisas juntos até chegar o momento esperado. Sobre traições que rolam muito, vai do caráter da pessoa que você escolheu e claro, não entrem nessa com qualquer um e se descobrir algo minimamente errado é hora de repensar se vale a pena.
Não dá certo. Já me "relacionei" a distância com uma pessoa e só tive dor de cabeça.
Galera gosta de zoar mas o que tem de gente que mesmo de perto trai não tá escrito, minha mulher tinha uma amiga que meteu chifre a rodo no namorado. Sentava no colo dos amigos, flertava com todo mundo e o cornão aguentando firme.
Webnamoro eu sou contra pq muitos é uma coisa fantasiosa
Agora ,relacionamento sério a distância, nada contra desde que façam um certo esforço pra se verem ou manter contato . É importante não morrer como casal.
Tem uma desvantagem por ser a distância as vezes o pessoal fica sensível e vulnerável,então se você não tiver muita presença é possível que tu tome chifre se alguém tiver rodeando
Acho que dificilmente dá certo. Questão geográfica é uma barreira difícil de ser superada.
Contudo, as vezes a pessoa quer apenas uma determinada pessoa em especial. Exemplo.
Minha melhor amiga da época de faculdade é Procuradora do Estado do Mato Grosso. O marido dela é juiz federal no Maranhão. Contudo, eles namoram desde a época em que ela estava na escola. Aparentemente, pra ele "só ela serve" e vice-versa.
Aí por conta disso eles tem mantido o casamento à distância (contudo, ele tem uma perspectiva de a médio prazo conseguir uma remoção para o Mato Grosso).
Complicado isso aí cara
Mt difícil dar certo
Eu msm só sinto algo por uma pessoa e fortaleco esse vínculo com contato visual e físico cara
contra, raramente funciona, alem de eu achar patético.
Webnamoro não é nem relacionamento, quanto mais pra ser levado á sério...
Sou a favor do amor. Se ambos tiverem certeza dos sentimentos, que assim seja desde que não fiquem assim por muito tempo
Sou à favor
Quem quer de verdade faz acontecer, quem não quer e até mesmo não ama arruma desculpa e começa a trair