8.88K  05/07/2020 18h49

Tudo é branca, morena, ruiva e nada de negras. Pq disso tudo?

elas perguntam
39 17
eles respondem
17/12/2017 01h35
Por que vocês mulheres não gostam de homens baixos?
anônimo
10/08/2018 18h44
Eu gosto das negras, <3 ... Na verdade, amo!
16/12/2017 23h03
Tem negras belíssimas e gostosas. Cor não faz beleza!!!
16/12/2017 22h54
Eu caso. E se ela me cornear, sento, converso e tento relevar.
16/12/2017 21h59
Gosto é gosto e cada um tem o seu oras.

Se por acaso, eu não me sinto atraído por mulheres negras, da mesma forma que tem um monte de mulheres que não se sentem atraídas por homens negros, onde está o problema?

Pergunta muito tendenciosa essa, querendo 'vitimizar' a mulher negra, e colocar todos os homens como vilões, por alguns não gostarem de negras.

Dá a entender também que os próprios homens negros não gostam das negras.

Agora, é meio sem noção querer culpar, atacar e criticar os homens pelo fato de alguns não gostarem de negras.

Daqui a pouco, com essa 'vitimização' toda, vão criar leis obrigando os homens a gostarem de mulheres negras.
anônimo
16/12/2017 21h26
Não generaliza.
anônimo
11/08/2018 08h15
E por que vocês mulheres gostam dos Zé droguinha? (Não todas)
19/12/2017 18h00
Pelo contrário.... adoro as negras, n sou fã de branca.....adoro uma negra e principalmente se for bem alta....fico doido só em olhar!
anônimo
19/12/2017 17h50
Pq o gosto é meu.
10/08/2018 19h08
Essa discurssão é bem interessante na verdade. E muito mais complexa do q aparenta. E os proprios homens nao vão entender.
Provavelmente você ta falando da mulher negra negra. Tipo africana. Não a 3/4 negra. Tem ate um nome pra isso: Colorismo. A tendencia a atribuir qualidades boas as negra mestiça ignorando a raça pura. Muito provavelmente os homens q falam q gostam estão se referindo ao traço 3/4 não a negra de raça pura (de pele grossa, cachos pequenos, pouco cabelo e corpo exageradamente volumoso). Ou a negra mestiça (Negra com traços finos, magra, esbelta e cachos volumosos, pele macia, etc). Em ambos os casos ele não percebe, mas embora elas sejam negras a atração não ta vindo dos traços negros mas dos traços mestiços. Homens, entenderão a o X da questão?

A resposta e: Historico + filogenese . O gosto ele é moldado pelas influencias externas, moldando as heranças instintuais. Resulta num Fenotipo (soma do biologico mais a historia do individuo). N sei como a filogenese influencia. Mas em relação o historico, somos bombardeados por estimulos agradaveis de pessoas com traços finos, então tendemos a gostar disso. padrão de beleza? Sim e não. O padrão de beleza da um norte, mas o gosto e criado por experiencias individuais mais singulares, como a lembrança de uma amiga, personagens q te cativou, etc.

O homem ta errado por gostar mais de mestiças? Não, e o resultado da experiencia singular dele. Do contrario vc tbm estaria errada de gostar so de homens confiantes, fortes ou ter qualquer preferencia pq tbm estaria excluindo um grupo.

E possivel mudar isso? Não. Primeiro q não é possivel não ter um padrão de beleza. Pq gosto e algo q se espalha, se alguem gosta de algo, vai por isso ne algum lugar e pessoas com gosto semelhante vao gostar e replicar. Por isso essa é uma luta em vão das feministas. Pq o q elas querem e o q ja existe: Cada pessoa tem um gosto singular e o ''padrão'' q reflete o da maioria.
anônimo
17/12/2017 07h53
Eu gosto de negras, todas as minhas namoradas foram loiras. Casei com uma morena: ela fala que eu prefiro loira, EU PREFIRO NEGRAS!
17/12/2017 08h57
Quanta vitimização, sempre achei as negras donas de uma beleza ímpar, invejável e desejável.
anônimo
16/12/2017 21h26
Eu adoro. Independente da cor/raça, se eu gostar da mulher (simpatizar/achar bonita) eu fico. Já fiquei com negras lindas.
anônimo
17/12/2017 00h27
você está baseada em que para afirmar essa babaquice?
anônimo
17/12/2017 09h38
Não generalize atoa. O mais provável é que não queiram VOCÊ, não o restante. Eu conheço cada nega linda, que olha ...

Como a maioria tem um rabão, aquela cavalgada ninja.
anônimo
16/12/2017 21h26
nossa, depende muito isso viu, alguns gostam outros não! não generalize!! eu não gosto, mas tem gente que gosta!!
11/08/2018 09h40
Q pergunta escrota!
11/08/2018 08h13
Eu não ligo, tanto faz, cor, raça, crença, gorda, magra...
Pra mim sendo mulher, eu me interessando é oque vale (:
anônimo
11/08/2018 08h27
Não tem nada a ver tem mulheres negras sensacionais
11/08/2018 10h49
Eu gosto. Tem umas lindas aqui na quebrada.hehehe
anônimo
10/08/2018 23h34
Fia, depende dos homens que vc conhece, se vc chegou a essa conclusão por post de fb eu creio que vc seja retardada mental
Eu prefiro negras/morenas do que brancas :)
anônimo
10/08/2018 19h10
Porque elas preferem pagode e eu sou do rock, aí nem nos encontramos nas festas da vida... ;\
anônimo
10/08/2018 19h13
A maioria das mulheres em que eu já me relacionei eram negras. Tem nada a ver isso aí.
10/08/2018 19h27
eu sou louco com negras
sonho um dia poder ficar com uma
anônimo
10/08/2018 22h45
Tenho preferência por loiras, mas namoraria ou ficaria com uma negra sem problemas.
anônimo
19/12/2017 17h12
Minha primeira ex namorada é negra. Nunca tivemos problemas com isso.
Ela dizia que era o casal café com leite
16/12/2017 23h01
O único tipo que eu acho meio estranho são as albinas. São brancas demais, até o cabelo é branco.
16/12/2017 21h35
Meu primeiro beijo foi em uma negra, têm muitas que são bonitas. E conheço homens que namoram mulheres negras.
17/12/2017 08h51
Eu sou branco, mas adoro as morenas e negras. Até prefiro, acho lindas.
17/12/2017 00h21
Olha sinceramente, não é preconceito nem nada, questão de gosto. Gosto de mulheres brancas, com cabelos claros, nem morenas nem negras!
anônimo
17/08/2018 05h11
Eu amo as mulheres negras. Namoraria várias tranquilamente.
anônimo
20/05/2019 01h28
Sou louco por negras.são mais carinhosas fogosas e simples eu quero!!!!
anônimo
20/05/2019 01h29
eu gosto de todo tipo de mulher
anônimo
05/07/2020 18h41
I like
anônimo
05/07/2020 18h46
O k7, tava num site porno mandaram foto de uma negra que slk, o grupo inteiro foi bater uma pra elakkkkk
anônimo
05/07/2020 18h46
Maju Coutinho é linda
anônimo
05/07/2020 18h46
Por que as mulheres não gostam de homens de pau pequeno?
05/07/2020 18h49
Depende muito, é porque a midia ela mostra que a mulher "Branca esteticamente" é o padrão da sociedade, mas eu mesmo gosto de umas negras, tem cada negra bonita, depende do cara mesmo, assim como tem mulher que prefere homem negro, tem homem que prefere mulher branca
elas respondem
anônima
17/12/2017 00h50
Meu ex namorado é loiro de olhos azuis e ele me dizia que gosta mais das morenas e das negras e que acha as loiras e as ruivas sem sal.

Isso é questão de gosto. Há negras (acho que a maioria) que preferem homens branquinhos e loiros, que nem olham pros homens negros, há homens negros que preferem brancas e loiras, há loiros que preferem loiras, há loiras que preferem morenos, há morenas que preferem loiros (como eu), há negros que preferem morenas, e etc, etc, etc... Enfim, gosto é igual cu, cada um tem o seu.
11/08/2018 13h25
Quando frequentava a Universidade, conheci uma professora negra e um professor branco, ambos casados. O professor nos contou que a família foi contra o casamento, embora a professora tivesse melhor colocação profissional que ele, pois a mesma tinha duas graduações e pós doutorado, além disso a família questionou a cor que poderia nascer a criança. Ele passou por cima de toda a família e casou com a professora. Tiveram um filho lindo, um pardo de cabelos lisos e olhos claros e esta criança tem identidade negra e se reconhece como negro, muitos os questionam que a criança não é negra e ele faz questão de dizer que é um negro lindo. Várias pessoas falam que não existem preconceito, contudo as mulheres negras arrancam os seus lugares na vida e são mulheres de força podem me falar do sistema de cotas, mas e a escravidão e as humilhações que sofrem ao longo da vida? Me desculpem, essa recompensa é mínima. Na verdade ser mulher já é difícil, as mulheres negras sofrem dois tipos de preconceito, o de ser mulher e o de ser negra, então ocorre segregação duas vezes e se ela for lésbica então, é complicado está num país onde só os homens tem vez. Muitos homens aqui tomarão partido e inclusive podem até dizer que sou louca, mas é assim que me sinto como mulher com descendência indígena, segregada.
16/12/2017 21h46
Que nada moça, não são todos assim...
anônima
16/12/2017 21h47
E daí se eles não gosta
anônima
16/12/2017 21h47
Os brasileiros são muito miscigenados e grande parte é composta por pardos então eles gostam do que é mais difícil de encontrar (brancas, loiras, ruivas, olhos azuis, olhos verdes).
Já nos países onde a maior parte da população é branca eles olham com mais interesse para os negros.
E tem a parte do racismo também que é bastante enraizada na nossa cultura.
11/08/2018 13h26
Elas são bonitas
anônima
11/08/2018 09h35
Alguns só gostam da mulher negra pro sexo, tem todo aquele esteriótipo sexual de que mulheres negras são quentes, tem a bunda grande e os seios fartos, o gosto é diferente, aguentam mais etc etc... São esses que dizem "Até gosto/fico com negras (por causa do sexo, claro), mas pra namorar/casar, só mulher branca.. quero ter filhos brancos." Rola o preterimento da mulher negra e tem os palmiteiros também, aquele homem negro que se relaciona com uma mulher branca por causa de status.
São poucos os homens que veem a mulher negra como uma mulher e que a assumem. Quando é um homem branco com uma mulher negra, as pessoas os olham como algo anormal. Mas é super tranquilo ver um homem negro com mulher branca...
17/12/2017 08h31
Com certeza vc tb deverá ter queda para um tipo de homem... Toda a gente tem... Não é preconceito nem racismo, é mesmo uma questão de química, atracção e isso não se escolhe, somos animais e está no nosso instinto da procriação, embora as pessoas não se deiam conta, a cor o cheiro e outros fatores influência a escolha de um parceiro, o nosso corpo sabe o k é mais adequado a ele...
Eu por exemplo tenho mais queda pros morenos de olhos verdes... N me pergunte porquê...sou assim
16/12/2017 21h26
Nem sei mais os gostos desses homens, minha filha. É tanta escolha, tanto mimimi que sinceramente eu não sei.
anônima
16/12/2017 21h44
Sabe.. eles passam a gostar quando os anos passam, quando estão mais velhos e pobres.. na maioria dos casos, e não me refiro aos raros casos..aqui não é Europa, estados unidos e muito menos Argentina, peru, Chile...aqui é Brasil, a terra dos divórcios..
A única coisa que penso é que a mulher negra tem as particularidades dela. Sabe, eu sempre procuro ver sites internacionais que focam mais nessas mulheres, países onde há leis são obrigados a darem espaços para essas mulheres onde a sociedade se vê obrigadas a torelar e não aceitá-las.. não quero generalizar e rejeitar o Brasil mas eu percebo que muitas famílias ainda forçam a barra pra colocar mulheres nas famílias de seus filhos.... Um homem pra aceitar uma moça negra na família, ele tem que ter recebido muita educação dos pais... Caso contrário a família aceita, mas tolera... não expulsa , mas aguenta.. por vezes não tomam conta dos netos... A sogra quando tem um neto pretinho elas costumam não tomar conta....me refiro na maioria dos casos.. você já reparou que moças negras quando tem filhos as sogras não tomam conta ? Repara pra você ver... Agora, repara quando os filhos nascem brancos! Sobra gente pra tomar conta até de graça..sogra, sogro, tio, prima..todo mundo quer tomar conta..
Não se engane que se você ir para outro país você será aceita, mas na maioria dos casos você é aceito..
Neste ínterim todo o homem só aceita uma moça negrinha, quando ele já se separou..se divorciou.. ou a vida está os frangalhos.... quando ele quer uma pretinha pra mamá no peito dela é porque a loirinha deixou ele com fome.... E ainda quer que você seja madrasta dos filhos deles ..E quando essas moças negras têm dinheiro as pessoas não aceitam que elas tenham... É mesmo que tenham pouco , mesmo assim não são bem aceitas.... E os homens não aceitam elas mesmo que tenham dinheiro...

Mas sim, sim.. cada um tem um gosto.. e graças a Deus não estou nas estatísticas de divorciadas.
Eu não quero te desanimar, mas é a verdade
10/08/2018 23h46
Esqueceu das:Loiras. Branca até na net TEM de ter o cabelo claro(amarelo)
Na internet é assim moça.
Mas a vdd é q a maioria dos brasucas são de pardos né? kkk
Vai entender esses caras! '-'
anônima
17/12/2017 07h58
Nem os próprios negros gostam das negras. Isso eu observo na família do meu pai que é toda de negros. Todos se casaram com brancas.

Não tenho cabelo liso, mas cacheado, percebo que eles preferem as de cabelo liso, e não me importo com isso. É questão de gosto!
16/12/2017 22h59
A escolhida do Prince Harry (principe da inglaterra) é uma americana negra que nem cabelo pra alisar tem e usa mega hair. Não tem muito a ver oq vc esta falando.
anônima
16/12/2017 21h50
é dificil de encontrar negras
11/08/2018 08h21
Gostam sim, principalmente os branquelos.
anônima
17/08/2018 07h45
Cada homem gosta de um tipo de mulher...loira,morena,ruiva ,negra....todas São lindas
anônima
05/07/2020 18h45
Cada pessoa têm seu gosto.