questiona onde vc vai, e o que vai fazer ... esse cara gosta da mulher ou só tá sendo curioso?

elas perguntam
1 3
eles respondem
16/12/2017 21h34
No meu ponto de vista, existem três situações a serem observadas.

Se esse cara está em um relacionamento com você, não sei se seria bem gostar.

Seria coisa de homem autoritário, possessivo, dominador, controlador, e não especificamente de gostar.

Se há esses questionamentos da parte dele, e vocês não tem nenhum envolvimento, observe os sinais que ele dá, quando fala com você.

Se ele demonstra outros interesses, se dedica mais atenção a você do que a outras pessoas, pode ser que ele esteja gostando.

Porém, se ele não dá nenhum outro sinal de interesse, pode ser apenas curiosidade mesmo.
elas respondem
anônima
16/12/2017 21h28
Pra mim isso não diz nada.
16/12/2017 21h29
Pode ser tudo inclusive nada.
16/12/2017 21h30
talvez esteja sendo curioso ou se preocupa com a mulher dependendo do nível de convivência de ambos