Gosto de uma garota, mas não sei se ela gosta de mim. Conversávamos mais antes... Ultimamente temos conversado menos. Como disse eu não sei se ela gosta de mim, mas eu fiz uma viagem e comprei uns biscoitos com latinha e uns produtos da Bauducco. Queria presentar ela e dizer que comprei pensando nela. O que vocês acham? OBS: se ela me recusar mais para frente eu não serei bobo de ficar dando milhares de presentes. Não sou trouxa. Estou levando de coração e consideração mesmo.

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
16/12/2017 21h46
Eu achei bem legal. Ainda mais sendo coisa p comer ❤
16/12/2017 21h49
Tenho certeza que ela vai adorar!
Mulheres adoram essa demonstração de carinho.
16/12/2017 21h48
Vc não gosta dela. Quer deixar ela com celulites até na cara, poxa. Dando açúcar e gordura industrial pra ela comer.
16/12/2017 21h46
que demonstração linda, acho que ela vai gosta sim ainda mais se tu dizer que comprou pensando nela ... mulheres prezam muito isso. (eu pelo menos prezo kkkk)
16/12/2017 21h47
Eu acharia legal. É um bom começo, assim ela pode perceber seu interesse realmente.
16/12/2017 21h51
Hmmmm come esses biscoitos... Nao invista em pessoas que nao estão investidas em você
anônima
16/12/2017 21h54
Dando presentinhos antes mesmo de ter dado uns pegas? Foi mal mas ela vai te ver como um bobinho pra ela usar. ~a não ser que ela goste de você também~
eles respondem
anônimo
16/12/2017 21h46
Se é comida ela vai aceitar. Vai na fé