Já perdi a conta de quantas oportunidades perdi por falta de confiança ou medo. Adoraria mudar, agir mais por impulso, parar de me arrepender pelo que não fiz e de ficar sentado vendo a vida passar. O que você faz em situações que lhe provocam medo/ansiedade? O que faz para se motivar e tentar pelo menos?

eles perguntam
1 5
elas respondem
30/07/2015 17h12
Engulo o medo e vou com medo mesmo ;)
eles respondem
anônimo
30/07/2015 17h37
Não aja por impulso, a probabilidade de dar merda é maior. Pense antes de fazer, só não pense muito e faça.

Se você está revoltado consigo em certas coisas em sua vida, por que tu não muda? Só você pode mudar isso. Você tem que correr atrás. Tem medo de falar? Quer a fórmula mágica para mudar isso? Falar. Agora a parte que eu gosto, a instrução. O que você deve fazer? Use seu tempo livre e sai por aí, andando na cidade, fale com qualquer estranho. Independente de ser mulher, homem, viado, traveco, sei lá. Fale. Se seu problema maior é mulher, saia por aí falando com as mais gatas que você achar. Sem dúvidas, no começo tu vai peidar, vai fazer merda, mas sabe qual o melhor? Erramos para aprender o certo. De experiencia em experiencia, você vai entender como fazer melhor.

Só não fique de mimimi, esperando que os outros te ajudem, porque não tem o que eu possa fazer por você, nem ninguém. Timidez é limitar sua vida, quer sua vida limitada? Essa foi uma pergunta explicitamente retórica. Reflita e vai falar com alguém, seu paspalho.
anônimo
30/07/2015 17h40
Ja me perguntei isso várias vezes...

Cara, fico motivado quando aplio meus horizontes, quando saio do meu mundinho e vejo pessoas que realizaram os sonhos mais difíceis de se alcançar.

E as vzs a gente tem medo de chegar naquela gata, tem receio daquela entrevista de emprego e o outro destemido e corajoso vai pra lua, escala o monte everest e por aí vai...

Acredito que quando temos idéia da imensidão do mundo, e até onde podemos chegar paramos de complicar as coisas...tudo está na nossa perspectiva, como olhamos o mundo e as situações...

Bom, essa é minha opnião... e lembre-se incentivo vem de fora e motivação vem de dentro.

Peace!
anônimo
30/07/2015 17h29
Eu sou muito racional e analítico. Eu analiso a situação, e verifico se tenho condições de prosseguir, e quais são as dificuldades que podem surgir. Os benefícios que eu irei obter se eu prosseguir. Falo dos meus planos para meus amigos e familiares mais próximos, sempre tenho apoio deles; é o que me dá mais ânimo. Não preciso de um deus que não existe ou de alguma religião para me fazer continuar.
anônimo
31/07/2015 11h20
Eu penso no contracheque de um servidor público.
Dinheiro é um grande motivador.
02/08/2015 13h03
Ouço uma musica, ou um filme, tento engolir o medo e os problemas