Eu gostava dele e ele de outra que não dava a menor importância para ele. Hoje eu estou com outro e ele corre atrás

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
16/12/2017 21h56
As mais difíceis de consquistar são as melhores!
Aquela sensação de ter conquistado um troféu. Por isso, mulheres não se entreguem totalmente, usem aquele charminho.
17/12/2017 00h40
As melhores uvas são as que estão no topo do pé e são as mais difíceis de serem alcançadas!
17/12/2017 12h59
Eu não tenho paciência para mulheres que se acham a última coca cola do deserto. Tem mais mulher do que homem no mundo, por quê tenho que perder tempo com uma patricinha difícil que se acha?

Mas todo mundo tem mania de glamorizar mulher que se acha, dizendo que "as difíceis é que valem á pena"
17/12/2017 20h53
Bom, se ele gostava de outra q tbm n dava bola p ele.....o cara deve gostar de mulher comprometida....ou pode ser q ele caiu na real q n vai conseguir nada com a outra mesmo, e dai decidiu vê se consegue com vc.....e outra tbm pode ser por desejo de ter o prazer em achar q mesmo vc comprometida, ele a consegue quando bem quiser.

Eu particularmente n tentaria uma relação onde onde houvesse dificuldade!
elas respondem
16/12/2017 22h05
Dificuldade é o tcham da coisa, meu bem.
anônima
17/12/2017 20h42
Eles gostam de mulher difícil