Meu ficante soube que um menino pediu pra transar comigo mas pediu pelo whats, ai ele disse assim ( oshe, e ele ta pensando que vc é puta é?? Mande ele se fuder, ja bloqueou ele?) mais não foi eu que contei a ele foi minha irmã que comentou essa história com ela porque ela já sabia..ai ele disse isso pra min

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
16/12/2017 22h13
Eu num acho é nada
anônimo
21/12/2017 16h26
Eu acho que ele disse que você disse que te disseram que te dissesse que ele disse que você dissesse que ele diria que ele disse; mas como ele te disse que você disse que ele dissesse que você dissesse, ele disse que te disse que te dissesse que te disse.
elas respondem
21/12/2017 16h29
voce esperava que a gente falasse que isso que ele falou é tipo um: eu gosto de você te amo e to com ciúmes

mas não gata
anônima
16/12/2017 22h12
Pqp
anônima
16/12/2017 22h13
Pqp. /2
anônima
16/12/2017 22h15
e vc queria que ele dissese o que?
anônima
16/12/2017 22h19
De rolar de rir essa geração "ei vc, quer transar comigo?" Hahahahah
Ja acho o cúmulo pedir pra ficar por whatsapp mas agora pedir sexo por msg? Rachei.