Conheci um cara bem legal pelo happn... Saimos 4 vezes e nos falamos todos os dias... Mas essa semana senti ele um pouco distante... Puxei assunto, ele sempre me responde, manda foto do que esta fazendo, mesmo não sendo ele o primeiro a ter puxado o assunto... Enfim, ontem sugeri que saíssemos no domingo, ele disse que estava com vários compromissos e que na sexta que vem viaja... Não sugeriu nenhuma outra data, nem apareceu hj... Será que devo desencanar dessa história e partir pra outra??

elas perguntam
8 8
eles respondem
18/12/2017 15h07
Segue o baile
16/12/2017 22h34
Muito precipitado, agora é final de ano as pessoas ficam mais próximas de quem conviveram mais e aquém daqueles que acabaram de conhecer.
anônimo
16/12/2017 22h35
Tenta dá um tempo e veja se ele reage. Caso contrário, parta para outra como vc disse.
anônimo
19/12/2017 11h30
Ele enjoou né?
Ele não quer compromisso, se você procura compromisso esqueça ele.
Já fiz isso e sei que é escroto
19/12/2017 14h00
Acho que compensa você continuar conversando com ele.
18/12/2017 15h06
Sumiu em pleno domingo? Deveres de domingo que nenhum comércio jurídico ou de pagamento de contas abre? Minha filha vc é muito bonita e aposto que chove de homens de bem por ae que seria sonho deles casar contigo! Larga esse e passa para outro pq este dae já está na cara que arrumou outra! Pois mesmo que tivesse cheio de problemas, ninguém passa 24 horas por dia e 31 dias por mês resolvendo só problemas sem lazer! Eu sendo homem posso te afirmar que tá te botando galhos na testa, pode apostar!
anônimo
17/12/2017 00h46
Ele deve estar com a família, ou pensando no final do ano, pode também estar com problemas. Dá um tempo e espera ele te procurar.
anônimo
17/12/2017 22h07
bom , eu to solteiro vamos nos conhecer
elas respondem
anônima
17/12/2017 00h54
Vc é do tipo difícil? Dificulta que role uma transa? Pode ser isso, a maioria de homens de app querem transar e se achar uma mulher que banque a difícil , vão se afastando, uns se afastam de primeira, outros ainda tentam algumas vezes, mas se vê que não vão ter sucesso caem fora de mansinho.
anônima
17/12/2017 21h44
Bem Mari eu não sei bem o que você e está buscando.Se é sexo casual, amizade ou um relacionamento sério. Seja o que for te aconselho a dar mais uma chance pois estamos em dezembro e realmente é um mês muito cheio, repleto de formaturas , casamentos, confraternizações e feriados.
Nesse tempo não o procure, deixe ele te procurar, se afasta um pouco vai ver os enfeites de Natal, corais, mudar de ares.Quem sabe uma doação a algum lugar que necessite enfim mude de ares.Se ele quiser algo sério vai te procurar, se não ,por te achar mto difícil ou vários outros fatores vai desaparecer. Dê tempo ao tempo e se o pior acontecer saiba dizer " Ainda vai tarde " hahha brincadeira
anônima
16/12/2017 22h40
Bom, ele deveria ter explicado melhor ou dado algum sinal de interesse em sair no futuro. Não cria expectativa demais, apesar de que eu sei que isso é qse impossível. Dá um tempo, talvez ele realmente esteja ocupado, talvez não. Se vcs ainda não tem compromisso, nenhum dos sois pode exigir e esperar muita coisa um do outro.
anônima
19/12/2017 11h36
Da um tempo, você ja mostrou o seu interesse e se ele quisesse, eu penso que teria escolhido outra data... tudo bem que não pode domingo, mas nem outro dia? outro mes? achei estranho, alem do que ele parou de te chamar e só você que o procura.
Eu ficaria na minha 1 ou 2 semanas pra ver qual é a dele e dependendo seguiria o baile
17/12/2017 22h10
Vc ja deu pra ele? Olha eu partiria pra outra pq se ele tivesse afim vc seria convidada pra essa viagem
16/12/2017 22h37
Pode ser questão de correria de final de ano mesmo
Dá um tempo. Fica mais na sua. Se ele não vier falar ctg durante essa semana, desencana.
16/12/2017 22h35
Quem não dá assistência perde pra concorrência.
anônima
16/12/2017 22h38
Teve sexo já?