Ou foi melhorando e ficando mais gostoso nos encontros seguinte devido à maior intimidade e conhecimento do parceiro?
Vejo algumas falando que foi deliciosa e perfeita a primeira noite. Vejo mais como quem estava na seca e qualquer lambida serve. Se está satisfeita sexualmente com ele, já foi de primeira ou foi ajustado?

elas perguntam
0 3
elas respondem
16/12/2017 22h57
Acho bem improvável uma primeira transa ser boa, pois sexo envolve intimidade, saber o que o parceiro gosta, adequar ao ritmo do outro, etc. E para isso tudo acontecer é necessário tempo e diálogo
16/12/2017 23h00
Nem te conto. Kkkkk
anônima
16/12/2017 23h03
Na primeira foi muito desagradável por conta da dor..mais depois ficou bom