Por conta dos anticoncepcional minha mentruação é bem granulosa e marron ou seja menstruada eu não tô... tenho que ir no ginicologista? Me medicar?

elas perguntam
2 2
eles respondem
16/12/2017 22h56
Procure seu gineco
18/12/2017 10h18
Deve ter ocorrido uma pequena lesão. Tu vai ficar bem. Não transe por uns dias.

Se persistir demais e só ir no medico e sem stress.
elas respondem
anônima
16/12/2017 23h01
Segunda pergunta de hoje falando de sangue em relação. Se não estava próxima à sua menstruação, consulte o seu médico!
anônima
18/12/2017 10h15
vá a ginecologista, mas pode ser pq vc não estava lubrificada o suficiente, então machucou