Ou já pediram pra ficar com alguma amiga dela?? Se isso acontecesse comigo iria ser um grande vacilo da parte do ficante ..ele pode dar em cima de quem quiser mas das minhas amigas não pq isso é falta de consideração.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
16/12/2017 23h40
Sei lá
Hay
17/12/2017 00h07
ficava com um boy em uma época, dai ele ficou com uma "colega" minha em uma festa que eu estava.. Depois eu fiquei sabendo, falei com ele e ele pagou de louco mas eu eu deixei p lá pq essa colega minha não sabia que eu e ele ficava e tal e continuei ficando com ele depois de 2 semanas ele ficou com uma amiga muito próxima minha fiquei sabendo por alto, e fui perguntar a ela a verdade, apenas até pq eu já tinha um sentimento por ele e ela sabia disso, ela disse que sim e colocou a culpa na bebida, simplesmente me afastei dela e até hoje não falo mais com ele, é sim foi uma puta de uma sacanagem comigo... mas vida que seguiu né bb