Como uma noite de sexo e só pode ser boa se raramente é boa de primeira. Alguém me explica o sexo casual de uma noite?

elas perguntam
3 2
eles respondem
17/12/2017 11h43
Acho que o casual de uma noite seria apenas uma válvula de escape, a mulher e o cara estão ali cheios de tesão, o intuito é gozar, não dá pra ter essa condição de bom ou ruim, na minha opinião para ser realmente algo bom, tem que ter uma pessoa que com o tempo encaixa, agora o duro para as mulheres que tem o casual de uma noite é pegar um cara egoísta.
anônimo
17/12/2017 14h49
É bom. Vale por aquele momento. Sem expectativas. Sem frescuras. Ainda mais se for com um desconhecido.....
17/12/2017 14h53
Raramente pra mulher com neuras de amor e intimidade.

Pra quem já é rodado e sabe o bê-a-bá, sexo já é ótimo na primeira.
elas respondem
anônima
17/12/2017 11h35
Deve ser melhor para o homem somente.
anônima
17/12/2017 11h30
É difícil ser bom assim de primeira, leva um tempo pra encaixar as coisas. Por isso tem pessoas que não curtem sexo casual, não dá tempo de aprofundar.