O que vcs achariam se convidassem uma mulher pra sair e ela sempre sugerisse o dia seguinte? Por ex: vc chama ela pra sair no sabado e ela pede pra se verem no domingo ao inves do sabado.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
13/01/2018 12h53
se a mulher fica remarcando toda hora, é porque ela ta saindo com alguém na data que você queria sair com ela.
13/01/2018 12h55
Mando pros infernos. Meu tempo é mais precioso e tem 6 milhões de mulheres a mais no Brasil que homens.
16/12/2017 23h11
Seu eu quisesse sair no domingo, então marcaria com ela sábado.
13/01/2018 01h11
Isso parece consulta no SUS
13/01/2018 01h13
eu nao tenho muito saco nao... de repente remarca uma vez porque aconteceu alguma coisa, mas na segunda vez que remarcasse eu já ia deixar de lado... na vdd eu acho que ja aconteceu isso uma vez pelo que me lembro
elas respondem
anônima
16/12/2017 23h21
Segunda ou enésima opção detectada.
anônima
16/12/2017 23h20
Se eu fosse homem mandaria para puta que pariu acho isso uma palhacada se fosse um homem fazendo isso remarcando com você aposto que não ia gostar nenhum pouco .Já que está ocupada demais converse com ele mas não fica remarcado toda vez que ele te chama para sair ou se não tiver afim acaba logo com isso .
anônima
16/12/2017 23h26
Isso aí não vai dar em nada. Se o cara souber jogar você quebra a cara. ...