Apenas para fazer um levantamento. Geralmente vocês têm essa expectativa ou que no minimo role uns amassos (Beijos, pegação e tal)?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
16/12/2017 23h27
isso depende da garota mais eu é após o primeiro encontro
16/12/2017 23h32
Se ela estiver afim de casual, o que é mais raro, é logico que vai esperar por isso. Se estiver afim de algo mais concreto, esse vai ser um dos receios e um ponto decisivo. Caso o cara tente, é uma decepçao enorme.