Pensem na situação, minha agora ex-namorada pediu um tempo, diz ela que precisa ver se é isso que ela quer pro resto da vida (ficar comigo), que quer ficar sozinha vendo filmes, mas diz que me ama e que vai sentir minha falta e lembrar de mim, pediu ainda que não procurasse ela por uns dias, pra cada um ver a situação e como se sente, segundo ela a relação estava morna e ela não tava feliz. O que eu devo pensar? Que isso pode ter volta, que pode não ter volta? Não ficamos brigados nem nada, foi tudo "amigável"

eles perguntam
4 0
elas respondem
30/07/2015 23h28
Meu bem, se vc gosta dela, de tempo ao tempo. Claro que ninguem precisa ficar pensando se vai ficar junto pra sempre, isso é sofrer por antecipação,viva o hoje, deixe o amanha pra qdo for a hora sem se desesperar.
A relação estava morna só pra ela ? Sexo não é tudo mas é uns 80 por cento.kk
Não sei vc mas quando gosto de alguém, quero estar o tempo todo perto dela, o que vc tem que pensar é que mesmo que tenha volta, nunca mais é a mesma coisa. Será que vai continuar valendo a pena?
anônima
30/07/2015 23h16
Pode ter volta, como pode não ter... Ela só ta pensando (:
anônima
30/07/2015 23h20
Se eu fosse tu pegaria esses dias pra viver pra ti, vive normalmente, faz coisas que tu sempre faz e avalia também se tu realmente sente falta dela, se ama ela, aproveita esse tempo pra tirar algumas possíveis dúvidas.
30/07/2015 23h20
Não coloco muita fé nisso de dar um tempo, creio que essa confusão vem de ela querer terminar mas está acostumada com sua companhia e possa vim se arrepender caso tome essa decisão.
Pode ser que ela volte.