É uma figura mitológica. Ser homem e ser algo de positivo são coisas incompatíveis no mundo real.
anônima
17/12/2017 01h56
Isso não existe.
eles respondem
17/12/2017 01h56
Sou eu, segundo minha mulher, e só ela. A opinião das outras é indiferente pra mim e pra ela.
16/12/2017 23h28
Aquele bofe escândalo que ninguém resiste.
17/12/2017 02h15
Ele teria que ser um homem de atitude para com a mulher e para com a vida;

Ele seria autoconfiante o suficiente para se tornar magnético;

Ele sempre passaria segurança para a mulher;

Ele seria bem humorado (a importância do humor no relacionamento);

Ele não deixaria toalha molhada no chão;

Abaixaria sempre a tampa da privada;

Respeitaria a sua mulher quando ela não estivesse afim de sexo;

Sacrificaria o futebol para ficar com a mulher em casa;

Consertaria as coisas que quebrassem no seu lar;

Teria um toque de sensibilidade para com as coisas, mas também seria maduro o suficiente para lidar com isso;

A trataria com carinho, mas sem ser meloso demais, na dose certa;

A amaria incondicionalmente e cuidaria dela até o fim;

Seria fiel;

Seria leal;

Seria Inteligente;

Seria forte e bonito;

Seria bom na cama;

Não seria gabola;

Seria safadinho, mas só com ela;

Não olharia para mulher nenhuma na rua;

Não pensaria em nenhuma outra;

Não deixaria terceiros entrarem no relacionamento dos dois;

Seria honesto;

A escutaria quando ela quisesse desabafar;

Não daria soluções para ela no meio de uma conversa, apenas doaria seus ouvidos para ela se sentir valorizada e compreendida;

Chegaria em casa com os ouvidos prontos para uma conversa;

A protegeria de tudo e de todos;

Demonstraria seus sentimentos com palavras e atitudes, mas dosaria isso para saber usar somente nos momentos certos, de modo a não se tornar enjoativo;

Cuidaria do seu casamento e nunca deixaria o relacionamento cair na rotina;

E teria muita, muita pegada.

(segundo o blog)
anônimo
16/12/2017 23h47
Aquele cara que tricota, varre a casa, lava a louça
Trabalha estuda etc...