O esforço que vocês fazem tentando conquistar 10 poderia ser bem melhor aproveitado tentando conquistar apenas uma que valha a pena.
anônima
16/12/2017 23h30
Olhaaaaaaaa #curiosa
eles respondem
anônimo
17/12/2017 01h19
-10
17/12/2017 00h08
Eu não sou de ficar atrás de mulher, acontece de conhecer várias e nenhuma me interessar, por vários motivos (nem to falando de beleza física), mas, quando me interesso de verdade, jogo pesado, invisto muito e das poucas que procurei conquistar, (que não chegaram a 10 as que me interessei), acho que consegui uns 80% de sucesso!

Sou um pouco exigente em relação a mulheres e não estou falando de beleza nem de ser gostosa!
17/12/2017 12h53
Eu nem cheguei nesse número de mulheres que eu tentei ficar, pra tu ter uma idéia.
16/12/2017 23h29
Ultimamente....zero.
17/12/2017 02h06
Entre 6 a 8 dependendo do naipe das meninas, e do meu humor para querer conquistá-la.

Quando eu quero conquistar, eu não costumo falhar, rsrs... Mas sempre terá aquelas que não sentirão atraídas por você, ou até mesmo aquelas que te acharão feinho, né. Por mais bom de papo e enrolador que você seja, se a menina te achar um "sem sal", você pode fazer e falar o que quiser, que ela não te dará moral.
anônimo
16/12/2017 23h30
depende mais do nivel da mulher.
se for muito bonita nenhuma, se for mediana umas 2.
anônimo
17/12/2017 05h29
4 é garantido.
anônimo
17/12/2017 05h35
100/1
Não sou muito fodegoso nessa área kekeke
17/12/2017 14h42
Depende da beleza das mulheres-alvo e do local.

Digamos que você chegue em mulheres de nota 9 pra cima em beleza. Em uma balada a taxa de retorno é mais baixa do que, digamos, em um evento social (uma feira, um simpósio, ) ou mesmo abordando de forma casual em uma loja, livraria, etc.

Nas baladas as mulheres estão com suas guardas mais levantadas, já esperando serem abordadas (e como são!), já dispensando no modo automático. E muitas vezes só estão lá pela atenção mesmo. Em ambientes mais normais, o cara que aborda é visto como mais "especial" (se ele for atraente e fazer correto), então a chance de sucesso é maior.

ATENÇÃO: quando falo de "retorno", me refiro a pau na xana ou pelo menos um amasso ousado. Receber papo, sorriso ou atenção apenas não vale. :D
17/12/2017 16h10
Olha, já dei cantada a toa e q bateu certo da mulher parar e eu acabar até sem graça.....acredito q isso depende muito do dia e momento.....pode ter dia q seja zero....e pode ter dia q seja nota 10......é q nem vendas....um dia a coisa flui bem e outros dias n tem nada!