Tipo tenho visto muitos colegas meus que não ajudam suas namoradas ou eu que estou fazendo tudo errado?

eles perguntam
9 6
elas respondem
16/12/2017 23h49
Não faz mais que a obrigação.
17/12/2017 01h26
Já começou errado com o "ajudar", a obrigação de fazer as coisas é de ambos, não só da mulher.
anônima
17/12/2017 01h39
Acho que merecem ganhar um petisco da pedigree uma vez por mês se fizerem tudo direitinho. Se souber fingir de morto melhor ainda.
anônima
17/12/2017 17h49
Não estão fazendo mais que sua obrigação.
anônima
17/12/2017 18h17
Se o casal mora junto e ambos trabalham, o certo é o homem dividir as tarefas domésticas. E dividir não é "ajudar" como se estivesse fazendo um favor a mulher mas sim cumprir com sua parte no cuidado com a casa.
anônima
17/12/2017 17h52
Seria ajudar se a obrigação com as tarefas domésticas fosse só da mulher.
Muito homem ainda não entendeu isso e muitas mulheres aceitam viver como empregadas de seus machos.
Dividir as tarefas domésticas e as contas são obrigações dos dois.
anônima
17/12/2017 00h09
Belezinha
17/12/2017 09h48
Acho que quando o homem ajuda a mulher com a consciência de que é para o bem de todos é ótimo. Mas qdo é de qualquer jeito é foda. É melhor nem fazer .
17/12/2017 18h02
Já e uma mão na roda.. ambos tem que reconhecer que um e outro tem que fazer seus deveres de casa nada de deixa só nas costas da mulher ou do homem, do maior dez em homens que preza sua família e são esforçados pra ajudar a sua companheira.
eles respondem
anônimo
16/12/2017 23h39
Se é combinado o cara/a mulher não fazer X ou Y, não vejo problemas. Se é um encostado(a)/preguiçoso(a), aí é outra história.

Pessoalmente, eu faço tarefa domésticas. "Ajudar" não é um bom termo porque em minha concepção é meu dever também fazê-las.
anônimo
17/12/2017 09h42
Ajudar em que?
Se vc mora junto a alguém, não existe a palavra ajudar. As coisas têm que ser feitas pelos dois.
Neo
17/12/2017 18h01
Eles que estão fazendo errado. Você também mora na casa então é seu dever zelar por ela.
anônimo
17/12/2017 17h47
Up.
17/12/2017 17h50
Mais um que vai ser esmagado pelo meteoro da realidade quando for morar com alguém.

Ajudar é o caraleo, fofo. A casa só vai andar se os dois meterem a porra da mão na massa. E não adianta fazer planos, é quem estiver melhor e menos cansado que faz o que puder, e vamo a luta. Lixo, cozinha, roupa, limpeza, o caralho a quatro, todo maldito santo dia.
17/12/2017 18h07
Ambos tem que ajudar