Sly
504  17/01/2020 09h41

Vocês também concordam de ser um emprego tão ultrapassado quanto entregador de leite? Por que ainda existe frentista? Parece que o Estado nos tratam como crianças, qualquer retardado consegue pegar a mangueira e enfiar no tanque de gasolina. Eu acho um absurdo e vocês?

eles perguntam
0 3
eles respondem
17/12/2017 00h29
Existem ainda no Brasil por causa da desonestidade, nos EUA nunca teve frentistas na história, antes abastecia depois pagava, hj vc paga na loja de conveniência e abastece, Brasileiro ia tentar e conseguir alguma forma de burlar o sistema da bomba se não tivesse frentista, agora cobrador de ônibus na minha cidade esta extinto a quase 2 décadas, depois que implantaram catraca eletrônica, a empresa recebe tudo adiantado p depois os passageiros irem viajando...
17/12/2017 02h24
Olha, nessa crise e a galera sem emprego, eu até sou a favor.

Mas se o país estivesse melhor economicamente, com certeza é um tipo de emprego que poderia ser extinto. E o pior, é que ainda eles exigem um CURSO pra ser frentista husauhsa. Esse país é uma PIADA INTERNACIONAL, rs.

Infelizmente o brasileiro é desonesto, e tanto o governo quanto as empresas sabem disso. Se fizessem isso, com certeza o brasileiro (com o seu "jeitinho brasileiro" de ser, daria um jeito de fraudar isso). É por esse motivo que ainda há frentistas. É um "modo" que o governo e as empresas "acharam" para burocratizar a coisa, e assim não "ter como" o brasileiro burlar esse "sistema".

Mas a desculpa deles, é que é para "proteger os empregos dos frentistas", como se o governo estivesse preocupado com o emprego dos assalariados no país.

Tem lugar que também não tem nem caixa de supermercado. Você compra, passa e paga. Imagine isso no Brasil? 60% da população sairia dos mercados sem pagar, rs.
anônimo
17/01/2020 09h41
pq ia ter cara pegando a mangueira e enfiando no rabo.