E outros que sinto muito mas muito prazer. Por que?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
17/12/2017 10h02
Bom, não tenho vagina, mas vou tentar explicar. rs

Primeiro que não é só o pinto dele que lhe dá prazer. Envolve pegada, atração, clima, estado de humor. Quando isso tudo está no positivo, você vai ficar molhada de tesão e deve ser ótimo levar a picada, né?

Agora trepar com qualquer um, pelo qual se conhece pouco a respeito, num lugar não muito favorável, provavelmente será um trepada ruim.

Claro que o tamanho da pica do cara faz diferença. Se nos dois casos que você citou, você ficou molhada de tesão, é porque ele tem uma pica fina, não necessariamente pequena.

O que vale não é tamanho, mas sim, quão grosso é. Pelo menos, é o que a maioria delas falam por aí. E que já ouvi também, graças ao meu bom DNA, estou satisfeito com meu tamanho peniano.

Enfim, repare mais na pica do cara. Se é grande ou pequena. Se é grossa ou fina. E repare nos outros fatores que citei lá no começo (pegada, etc).
anônimo
17/12/2017 00h44
Porque será?
anônimo
17/12/2017 06h14
Leva uma régua na próxima
assim poderemos criar algumas teorias sobre.
elas respondem
anônima
17/12/2017 00h35
não sei talvez pq vc tem mais tesão em um de que no outro