2.72K  17/12/2017 01h00

Gosto de uma pessoa a 5 anos, nesse tempo nós éramos amigos mas no meio da amizade houve desavenças até paramos de nos falar mas sempre voltamos porém, ano passado paramos de nos falar totalmente. E até hoje eu gosto dessa pessoa. Porém ano passado foi a deixa, até hj não temos contato. Eu nunca cheguei a ficar, mas o sentimento despertou!, no primeiro ano de amizade eu não sentia nada depois comecei a admirar com outros olhos e isso acontece até hj. Eu era do mesmo colégio, separamos de sala mas ainda sim, quando esbarrava sempre trocava olhares sem graça. E não passou disso. nunca procurei pra reatar a amizade e a pessoa tb não. E nem vejo a possibilidade disso acontecer, mas ainda sim tenho um sentimento forte, tô sempre pensando no q a pessoa pode estar fazendo no momento, como ela deve estar etc. será q um dia vou esquecer?

elas perguntam
1 2
eles respondem
17/12/2017 00h29
Hum, complicado. Talvez vc deva tentar esta aproximação. Alguma coisa tem pq 5 anos não são 5 dias. Eu tentaria reaproximar!
elas respondem
anônima
17/12/2017 00h53
Por que não se reaproxima? adiciona no Facebook se não tiver ela, deixa passar um tempo, curte uma coisinha aqui outra ali, depois chama ela no chat.
Comigo aconteceu a mesmíssima coisa, penso nela até hoje e já tem 4 anos, mas infelizmente no meu caso não tenho como me reaproximar, se tivesse uma oportunidade faria.
Se você acha que não tem coragem de ir atrás dela tenta pelo menos esquecer, mas eu tentaria pelo menos uma outra vez.
anônima
17/12/2017 01h00
De verdade,acho que não vale a pena nao.