os cara dessa idade não percebe que não dá certo, qual opinião de vcs?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
17/12/2017 01h55
um parente meu largou da mulher com 2 filhos pra ficar com uma mulher de 19 anos com uma filha. Esse patente meu tem 39 anos.
tinha casa própria carro bom, ele agora tá com um carro velho cheio de dívidas não vê os filhos pagando aluguel 270 de pensão pros 2filhos e sendo corneado.
anônimo
17/12/2017 07h46
Pra uma relacionamento rápido pode até dar certo, um relacionamento longo aí já da Ruim.
Da qui a 20 anos vc terá 40 anos de idade, cuidando da alimentação + exercício físico será uma quarentona delicia. Já ele vai ser um velhote de 60 anos broxa
anônimo
17/12/2017 09h41
Claro que dá, se ELE quiser.

Porque por ela, como não? Um cara experiente, se bem caminhado na vida, já terá seu carro, casa, etc.

Como não se dar bem com alguém que já está no "auge" da vida?

Se ELE quiser, vai dar muito certo!

E como nós curtimos novinha (Não que eu tenha 40, rs) provavelmente dará certo. rs
17/12/2017 01h56
Pode dar, porque não? Que frescura, porra.
17/12/2017 00h34
Nao sei, mas a imaturidade da idade (20 anos) pode atrapalhar um pouco!
anônimo
17/12/2017 01h41
Não é a idade que é ruim, mas o que ambos querem.

Podem tanto dar certo, como errado, assim como qualquer outro casal.
anônimo
17/12/2017 08h24
um homem com 40 e uma mulher de 20, passados 20 anos terão 60 e 40 respectivamente, o homem já estará na andropausa e a mulher entrando na menopausa, as diferenças não são tantas, mas a mulher nesse período vai sentir desejos de se envolver com pessoas com a idade próxima a sua, isso porém vai da cabaça de cada uma.
elas respondem
anônima
17/12/2017 01h09
Um relacionamento dá certo quando os dois querem que dê certo, independentemente da idade. E 20 anos não é mais uma adolescente não, é uma mulher já.
17/12/2017 00h48
Não, melhor um com idade próxima, homem dessa idade querendo mocinha ou quer se aproveitar ou é imaturo...
17/12/2017 02h11
Pode tanto dar certo como errado... Porém acredito que as expectativas e experiência de ambos interfira muito. 20 anos não é nenhuma criança mais, porém ainda tem muito o que viver, já a pessoa com 40 anos já viveu tudo o que tinha direito... Muitas vezes nos prendemos em algo quando somos jovens que mais tarde vemos que não valeu tanto a pena o tempo perdido.
anônima
17/12/2017 06h04
Se fosse boa pinta, eu faria um esforço.