porque?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
17/12/2017 01h08
isso de signo e uma fraude, eu sou de câncer e não me identifico nem um pouco com isso!!
anônimo
17/12/2017 06h27
Prefiro as de escorpião, são mais hot
cancerianas são muito frescas depressivas e reclamam de tudo.
E claro, não se esqueça que essa resposta só faria sentido se signo existisse kekekekekekke.
anônimo
17/12/2017 01h46
Cara, vá dormir. Tô te falando, vá dormir.
anônimo
17/12/2017 09h51
Eu gosto de mulher, foda-se o signo dela. Signo é só uma forma dela se auto-sabotar e se definir (logo, se limitar), então, não gosto dela.

Eu gosto de falar sobre signo, já estudei sobre meu mapa astral. Por curiosidade e por ter assunto a mais.

Outra coisa, já que se diz entendida do seu signo e no momento, está carente pra caralho, pesquise melhor. Já que gosta de se definir, aprenda que existe um mapa astral, onde há vários planetas em vários signos.

Só porque seu Sol está em câncer, não significa necessariamente que você seja melosa, carinhosa, carente, chorona, etc. Há outros traços de personalidade que vem de outros planetas. Principalmente da sua Lua e Ascendente. Vai lá, pesquise melhor "sobre si". rs
17/12/2017 12h18
eu sou de câncer
17/12/2017 12h22
"cancerianas são muito frescas depressivass e reclamam de tudo." verdade!
elas respondem
anônima
17/12/2017 01h05
Adoro, são as mais carinhosas e companheiras.
anônima
19/12/2017 16h30
Gosto não. As piores brigas que tive foram com nativos desse signo.Exceto a Dona Marta