Homens, vocês gostam de mulher safada ou santinha?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
18
3
eles respondem
18
Safada na cama...fora dela, recatada
anônimo
1a
Igual minha namorada atual.. uma devassa na cama, mas fora dela, é um doce, uma educação acima do normal.... parece até uma santa
1a
Gosto das duas,
em uma.
Safada pra mim,
santinha para os demais.
em uma.
Safada pra mim,
santinha para os demais.
A resposta dessa pergunta sempre será a mesma...
anônimo
1a
Gosto de santinha na frente dos outros que sabe se comportar, dentro de casa pode ser a mais safada do mundo comigo
Uma santinha safada
1a
Safada
1a
Safada demais, muito tarada. É assim que eu gosto.
anônimo
1a
eu gosto de almondegas
anônimo
1a
Safada na cama e santinha fora dela
1a
Safada no privado e santa em público
Uma safadinha boazuda...
1a
Tudo é uma questão de equilíbrio, por isso o ideal é uma mulher que saiba tanto ser safadinha como bem comportada dentro dos contextos necessários.
Na cama, safada, com certeza.
1a
Os dois. Tem situações que as mulheres devem ser santinhas e em outras bem safada.
1a
Santinhas/Tímidas
Gosto porque dão total liberdade quando estão vulneráveis, não tem mais pra onde fugir, a hora H começou e vai cair na pica sem dó. Pra mim a cama tem que ser de cimento porque eu sou fodão
Gosto porque dão total liberdade quando estão vulneráveis, não tem mais pra onde fugir, a hora H começou e vai cair na pica sem dó. Pra mim a cama tem que ser de cimento porque eu sou fodão
Gosto do combo, safada na cama e santa fora dela.
Nenhuma, eu quero distância.
elas respondem
3
É igual a música humgria diz: " É mulher de postura, a verdadeira dama. De mãos dadas na rua, pede tapa na cama ". Equilíbrio. :3
Gostam de safada e depois eles próprios atiram areia para os próprios olhos...
1a
Vcs fazem umas perguntas tão óbvias
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!