Homens, vocês gostam de mulher safada ou santinha?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
18
3
eles respondem
18
Safada na cama...fora dela, recatada
anônimo
1a
Igual minha namorada atual.. uma devassa na cama, mas fora dela, é um doce, uma educação acima do normal.... parece até uma santa
Gosto das duas,
em uma.
Safada pra mim,
santinha para os demais.
A resposta dessa pergunta sempre será a mesma...
anônimo
1a
Gosto de santinha na frente dos outros que sabe se comportar, dentro de casa pode ser a mais safada do mundo comigo
Uma santinha safada
Safada demais, muito tarada. É assim que eu gosto.
anônimo
1a
eu gosto de almondegas
anônimo
1a
Safada na cama e santinha fora dela
Safada no privado e santa em público
Uma safadinha boazuda...
Tudo é uma questão de equilíbrio, por isso o ideal é uma mulher que saiba tanto ser safadinha como bem comportada dentro dos contextos necessários.
Na cama, safada, com certeza.
Os dois. Tem situações que as mulheres devem ser santinhas e em outras bem safada.
Santinhas/Tímidas
Gosto porque dão total liberdade quando estão vulneráveis, não tem mais pra onde fugir, a hora H começou e vai cair na pica sem dó. Pra mim a cama tem que ser de cimento porque eu sou fodão
Gosto do combo, safada na cama e santa fora dela.
Nenhuma, eu quero distância.
elas respondem
3
É igual a música humgria diz: " É mulher de postura, a verdadeira dama. De mãos dadas na rua, pede tapa na cama ". Equilíbrio. :3
Gostam de safada e depois eles próprios atiram areia para os próprios olhos...
Vcs fazem umas perguntas tão óbvias